× Twenty Seven ×

1.9K 279 10
                                    

Dois meses totalmente "calmos" e preocupantes se passaram. Dois meses que pareceram mais dois anos para Jimin que esperou boa parte deles o seu Yoongi voltar. E ele voltou, como havia prometido para o pequeno ruivinho.

Jimin se sentia melhor do que nunca, o acinzentado o mimava de todos os jeitos possíveis; presentes, carinhos, surpresas e tudo mais. Ele se sentia mais que especial, ele sentia que estava sendo amado por quem ele queria ser amado.

Mal ele sabia que o garoto logo iria embora novamente, mas preferia fingir que o garoto não iria e passar todo o tempo possível perto de Yoongi.

Min Yoongi estava começando a ficar com medo de sua vida perfeita. Era tudo tão novo para o garoto que nem mesmo ele poderia acreditar naquilo.

E mais uma vez ele estava indo embora. Yoongi estava sentindo que não era bom o suficiente para Jimin, pois nunca estava com o ruivo e nunca cuidava do menor, era apenas Jimin que cuidava de si e do acinzentado.

Um dia antes do maior ir para a Chongqig, Yoongi chamou Jimin para irem ao parque. Foi totalmente divertido, em todos os sentidos, ver Jimin rindo das coisas inúteis e sem graça que Yoongi fazia que deixava-o mais que feliz e satisfeito. Era como se ele finalmente estivesse completando-o.

Embora Jimin ja se sentisse completo por apenas estar com Yoongi ao seu lado, o garoto precisava daqueles momentos alegres em que somente os dois estariam. Sem Seokjin. Sem Namjoon. Sem Hai. Sem Jeongguk e suas companhias amorosas.

Quando chegou a noite, Yoongi terminou de arrumar suas coisas, tomou um banho gelado e colocou sua farda enquanto Jimin secava seu cabelo totalmente desbotado mais para branco do que o próprio cinza.

-- Essa cidade é muito longe daqui?- Jimin perguntou assim que terminou de secar o cabelo do maior, que puxou seus braços fazendo-o lhe abraçar.

-- Sim, é perto de Wuhan e você sabe que Tianjin não é nenhum pouco perto de Wuhan.- ele disse beijando a bochecha do garoto.

-- Você vai demorar para voltar?- o menor perguntou se soltando de Yoongi e ficando em sua frente para encarar seus olhos.

-- Eu não sei, jiminie.- ele disse dando um beijo na testa do garoto que logo fechou os olhos e sorrindo de lado.- Eu irei voltar.- Yoongi sorriu para Jimin que apenas o encarou.

-- Eu irei te esperar.

Remember [myg+pjm] revisão+Onde histórias criam vida. Descubra agora