Capítulo 9 (Por Austin)

1.9K 169 33
                                    

Antes do jantar resolvi tomar um banho e em seguida fui me arrumar. Vesti minha roupa, penteei o cabelo e logo em seguida desci as escadas. Estavam todos na sala, inclusive os convidados.

- Pronto, agora todos estão aqui! - Exclamou o avô de Kathryn. - Finalmente poderemos jantar. - Completou.

- Podia ter demorado mais. - Falou Kathryn passando por mim. Nós sentamos à mesa e Bianca ficou bem à minha frente.

O jantar até que estava gostoso, era macarrão ao molho. No decorrer dele o avô de Bianca e o avô de Kathryn conversavam animadamente, nossos pais faziam o mesmo. Luke trocava carícias com Beatrix e Kathryn revirava os olhos. Maia mexia no celular e Laura, ora conversava com Lucas, ora olhava para Peter.

- Ah, quase que me esquecia! - Exclamou a Avó de Bianca. - Temos um convite para fazer para vocês, não é Bianca? - Perguntou sua avó.

- Sim. - Respondeu Bianca gentilmente. - Eu queria convidá-los para o meu aniversário. - Falou.

- Que maravilha! - Exclamou a avó de Kathryn. - Claro que aceitamos, será uma honra. - Completou.

- Quantos anos? - Perguntou o avô de Kathryn.

- Dezesseis. - Respondeu Bianca.

- E qual será o tema? - Perguntou o pai de Kathryn interessado.

- Será uma festa a fantasia. - Respondeu.

- Ah, que pena! - Exclamou Kathryn. - Infelizmente não temos fantasias! - Falou Kathryn debochada me fazendo rir.

- Poderemos comprar na cidade aqui perto, não tem problema. - Falou sua avó. Kathryn deu um sorriso falso.

- Que ótimo, ficaremos feliz com a presença de vocês! - Falou a avó de Bianca.

- Ficamos felizes em ser convidados, obrigado. - Falou meu pai. Logo depois nos levantamos da mesa e eu saí de casa indo em seguida me sentar na beira da piscina. Me apoiei nos meus braços me curvando um pouco para trás e fechei os olhos, relaxando as minhas pernas na água.

Após alguns minutos relaxando abri meus olhos e tirei minhas pernas da água. Esperei as mesmas secarem um pouco e me levantei. Peguei meu par de chinelo nas mãos e fui caminhando lentamente até minha casa temporária. Quando estava prestes a entrar em casa vi uma cena que não me agradou nem um pouco. Kathryn e Lucas estavam se beijando. Senti meu rosto queimar e meu maxilar endurecer, mas eu não podia fazer nada, não mandava nos lábios dos dois.

Entrei em casa fechando a porta com força e me sentei no sofá.

- Oi. - Falou Bianca sentando-se ao meu lado.

- Oi. - Respondi fitando-a. Ela era magra e muito branca e sua pele parecia ser bem macia, o que talvez fizessem os outros a confundir com uma boneca de porcelana. Seus lábios eram avermelhados e seus olhos escuros. É, ela era realmente uma garota bem bonita.

- O que foi? - Perguntou olhando timidamente para baixo, então percebi que talvez eu a encarei por um bom tempo.

- Nada, eu só ... - Me enrolei com as palavras. - Esquece. - Falei.

- Eu gostei da cor do seu cabelo, na verdade eu amo ruivos. - Falou olhando para meus cabelos.

- Hum, obrigado. - Falei.

- Eu posso ... Tocar? - Perguntou com os olhos brilhando.

- Ahn ... Pode. - Falei. As mãos macias de Bianca de aprofundaram em meus cabelos fazendo cafunés circulares, o que me fez fechar os olhos por um tempo.

Escutei algumas risadas e as portas foram abertas, me fazendo abrir os olhos.

- Boa noite. - Falou Lucas dando um beijo na testa de Kathryn e nos olhando com a testa enrugada, e em seguida subiu as escadas.

- O que você está fazendo? - Perguntou Kathryn fuzilando Bianca pelos olhos.

- Mexendo no cabelo dele, não está vendo? - Perguntou Bianca.

- Ah ta, e então pouco tempo vocês viraram amigos tão íntimos assim? Me poupe! - Exclamou.

Antes que eu ou Bianca pudéssemos responder, nossos avós apareceram.

- Vamos, Bianca? Está na hora! - Falou seu avô.

- Claro, vovô. - Falou. - Até mais! - Eles se despediram e saíram. Os avós de Kathryn olharam para nós e em seguida foram se deitar.

- Você diz que mudou mas ainda continua o mesmo idiota de sempre! - Esbravejou Kathryn.

- Quer saber? Que se dane! - Exclamei já irritado. - Não preciso mostrar pra uma metida que eu mudei ou não, se enxerga! - Falei passando por ela, mas a mesma segurou meu braço.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Seu galinha idiota! - Falou.

- E quem você pensa que é pra me fazer cobranças? - Perguntei. Kathryn mudou de posição.

- Eu ... - Kathryn desviou os olhos dos meus e segurou em sua blusa vermelha com força. - Dane-se! - Esbravejou saindo de perto de mim.

- Melhor assim. - Falei comigo mesmo.

- | | -

No outro dia Kathryn nem olhou nos meus olhos, o que foi bem melhor pra nós. É, talvez nós dois nunca fôssemos dar certo. Talvez a vida me livrou de algum sofrimento quando ia me declarar para ela e fomos atrapalhados por nosso mestre. Ela era a garota mais incrivelmente chata e irritante que eu já conheci e mesmo assim continua linda, o que me faz ter raiva.

Reencostei minha cabeça no tronco da árvore que eu estava apoiado e fechei meus olhos, tentando pensar em outras coisas, como na minha faculdade de administração que ainda faltava alguns anos para terminá-la. Argh. Que frustante. Pensei.

- Austin! - Exclamou uma voz feminina. Antes que eu pudesse abrir meus olhos a dona da voz já havia tomado meus lábios com um beijo. Demorei alguns segundos para assimilar o que estava acontecendo e em seguida empurrei a garota. - Aí! Você já foi mais gentil! - Exclamou Jéssica.

- Nunca mais faça isso! Entendeu? - Falei ríspido e me levantando.

- Uau. Você fica incrivelmente sexy falando assim, sabia? - Jéssica se aproximou e me beijou novamente, me encurralando entre ela e a árvore.

- Não chegue mais perto de mim. Já teve o que queria. - Falei desgrudando nossos lábios e me afastando da mesma.

- Por que? Você está namorando por acaso? - Perguntou cruzando os braços.

- Não, mas não é só por esses motivos que um homem rejeita uma mulher. - Falei.

- Você está me dispensando? - Perguntou fulminante.

- É, estou. - Falei e em seguida lancei uma piscadela para a mesma.

- Você é um filho da mãe! - Esbravejou dando um tapa no meu rosto e saindo enfurecida.

Foda-se.

------------------------------

Próximo capítulo saí no próximo sábado porque (infelizmente) acabou a maratona. Beijos, fiquem com Deus❤

Literalmente Apaixonados [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora