Infelizmente a minha menstruação acabou voltando hoje à noite, e eu só espero que ela vá embora amanhã. Passei três malditos dias menstruada e agora ela resolve voltar? Nou nou Queridinha.
Tomei um remédio para que minha cólica passasse e em alguns minutos já me sentia bem.
Estava deitada de bruços tentando dormir mas só conseguia pensar no amor da minha vida: Chocolate.
Eu ainda tinha uns três potes de Nutella, se Laura tiver comido só um, é claro.
Me levantei determinada e desci as escadas sem fazer barulho, até porque os avós de Kathryn dormiam no quarto bem em frente à sala.
Quando entrei na cozinha quase morri de susto. Luke se apoiava na mesa. Ele parecia fraco e estava suando.
- Luke? - Chamei-o preocupada. Ele apenas me olhou e quase caiu. Corri para ajudá-lo e passei seus braços ao redor do meu ombro. - Você está bastante quente. - Falei sentindo sua pele calorosa em contato com a minha.
- Eu pensei que você tinha ido para à festa com outros. - Falou quase como em um sussurro.
- Acabei ficando devido a minha ... - Fiquei com vergonha de falar sobre isso com ele. - Esquece, agora vou te levar pro seu quarto. - Falei. Subi as escadas com Luke que ainda estava muito fraco e quando chegamos em seu quarto o deitei na cama com cuidado.
- Eu estou com frio. - Falou batendo os dentes um no outro. Rapidamente o cobri com o seu cobertor.
- Se tivesse tirado a blusa logo naquele dia não estaria assim. - Falei.
- Tanto faz. - Disse e em seguida tossiu.
- Vou pegar o termômetro, onde está? - Perguntei.
- Tem um dentro da gaveta daquela cômoda. - Falou com os olhos fechados. Peguei o termômetro e o coloquei em baixo do braço de Luke. Alguns segundos depois ele apitou e conferi a febre de Luke.
- Quarenta graus! - Exclamei assustada. - Se você subir mais dois graus de temperatura pode ter até convulsões! - Falei pensando na hipótese.
Luke não disse nada. Na verdade, ele não parecia ter força nem para piscar os olhos.
- Vou pegar um pano molhado e um remédio para abaixar sua febre. - Saí em disparada para a cozinha e peguei um pano, molhando-o logo em seguida com água gelada. Peguei um remédio no armário e um copo de água também.
Subi as escadas com o pano na mão e entrei no quarto de Luke.
Sentei-me na beirada da cama e coloquei o pano por cima de sua testa.
- Aqui. - Falei entregando o comprimido e o copo de água. Luke colocou o comprimido na boca e em seguida bebeu a água, deixando o copo em cima do criado-mudo.
- Você não precisa cuidar de mim, eu estou bem. - Falou orgulhoso.
- Ah, mas é claro que está! - Exclamei debochada. - Luke, você mal se mantém em pé, deixe-me ajudá-lo e pare de ser orgulhoso. - Falei começando a me irritar.
- Só estou dizendo que não precisa se importar comigo. - Falou. Aquilo me atingiu como um soco no estômago, o que ele estava pensando? É claro que eu preciso me importar com ele!
- Preciso sim. - Afirmei convicta. - Lembra quando eu quebrei a perna? Foi você que cuidou de mim, eu te devo essa. - Falei e em seguida segurei sua mão. Luke entrelaçou seus dedos nos meus.
- Obrigado. - Disse sorrindo fraco.
- Agora é melhor você descansar. - Falei me levantando.
- Você vai embora? - Perguntou parecendo desanimado.
- Bom ... Eu pensei que você se sentiria mais à vontade se eu fosse ... - Falei.
- Por favor, fica. - Pediu. Meu coração acelerou. Maldito coração. Traidor.
- Tudo bem. - Assenti e me sentei na beirada de sua cama. Luke fechou os olhos e eu fiquei mexendo em seus cabelos, fazendo o mesmo adormecer em instantes.
Aos poucos fui ficando com sono também, minha pálpebras pesaram e não consegui mais aguentar. Fechei os olhos e adormeci.
- | | -
Acordei com o meu celular tocando.
Eu estava deitada na mesma cama que Luke.
- Alô? Ah, oi Lucas. O QUE? Ela tá chorando? Eu vou dar um jeito, chego aí em 15 minutos! Tchau, beijos. - E então desliguei.
Eu estava tão atordoada com todas aquelas informações. Meu irmão havia magoado minha melhor amiga e agora ela estava chorando e eu tinha que ir vê-la imediatamente. Mas como eu faria isso? Eu não podia ir sozinha, os avós de Luke estavam dormindo e eu não queria incomodar e Luke ... Bom, ele estava doente e nem se aguentava em pé, não poderia pedir sua ajuda.
Me levantei da cama tentando não fazer barulho, o que deu certo. Quando estava quase chegando na porta bato meu dedo mindinho nos pés da cama de Peter, me causando uma dor aguda.
- Ai! - Exclamei.
- Maia? - Perguntou Luke com a voz preocupada. Droga, o acordei!
- Está tudo bem, só bati o dedo mindinho. - Me justifiquei.
- Onde você vai? - Perguntou franzendo o cenho.
- Eu vou na festa buscar a Laura, ela precisa muito de mim agora. - Falei pegando na maçaneta da porta e abrindo-a.
- E você vai sozinha? Não mesmo, eu vou com você. - Falou se levantando. Luke cambaleou um pouco mas se reergueu.
- Não precisa, eu dou um jeito, você está doente. - Falei tentando o convencer de não ir.
- Eu disse que ia, então eu vou. - Falou. Revirei os olhos com tanta teimosia. Luke tirou a blusa e eu fiquei olhando com a boca entreaberta. Depois de alguns segundos eu respirei, ou ficaria sem ar.
Ele colocou uma camisa branca mas continuou com sua calça de moletom.
- Vamos. - Falou vindo em minha direção meio zonzo.
- Você está bem? - Perguntei.
- Tirando a parte que estou vendo duas Maia's, sim. - Falou olhando pra mim e para meu lado.
- É disso que estou falando. - Falei preocupada.
- Eu já disse que eu vou, você não vai mudar minha opinião. - Falou sendo teimosamente teimoso e me fazendo revirar os olhos.
- Vamos. - Passei seus braços pelos meus ombros e saímos.
- | | -
- Meu Deus, da pra tentar andar fora dos buracos?! - Falou Luke com os olhos arregalados.
- Eu estou tentando! - Exclamei passando por cima de mais um buraco.
- Eu pensei que ensinavam isso na aula de direção! - Falou segurando fortemente no banco.
- Eu não passei na aula de direção! - Exclamei passando por cima da lama.
- Para o carro. - Falou firme.
- Ta ... - Falei parando o carro de uma só vez, o que fez quase com que eu batesse meu rosto no volante.
Eu e Luke trocamos de lugar.
- Tem certeza? Você ta muito doente e não é uma boa ideia dirigir! - Exclamei.
- Melhor do que morrer em um acidente causado por você. - Falou dando partida.
- | | -
Quando chegamos vimos Laura ao lado de Lucas e Peter na frente dos dois.
- Vamos logo antes que Luke desmaie! - Exclamei saindo do carro. Laura e Lucas entraram e eu voltei minha atenção para Peter. - E você, Peter, depois vamos ter uma conversa séria! Olho no olho, sozinhos! - Exclamei séria. Meu irmão pode parecer bobo, mas de bobo ele não tem nada. Tenho certeza de que ele tenha percebido algum sentimento a mais por parte de Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Literalmente Apaixonados [2° Temporada]
RomanceSEM REVISÃO Depois de alguns meses, Austin, Kathryn, Maia e Luke se reencontram. O amor nunca esquecido, e sim adormecido entra em chamas novamente. Porém, os mesmos ainda terão obstáculos a encontrar. Assim como amar pode doer, também pode curar, o...