Capítulo 13 (Por Laura)

2.3K 182 30
                                    

Fiquei tão animada com a ideia de uma festa naquela noite que já estava vasculhando minha mala a procura de uma roupa. Eu queria impressionar Peter, talvez eu o chamasse para dançar e quem sabe tocasse uma música perfeita e nós nos beijássemos.

Suspirei com a ideia.

— Mas nada parece bom, argh! - Exclamei frustada. Continuei vasculhando até achar a roupa perfeita: Um cropedd jeans e uma saia  florida. Era sem exageros e simples, mas perfeita. Com um salto de plataforma então, ficaria sensacional!

Separei a roupa e a deixei na última gaveta da cômoda e em seguida saí do quarto e quando descia as escadas me encontrei com Maia que estava subindo.

— Posso comer um pote de Nutella seu? - Perguntei.

— Tudo bem, mas só um. - Falou.

— Eu te amo, gata. - Falei piscando para minha melhor amiga. Ela riu e seguiu seu caminho.

Fui para a cozinha e peguei o pote de Nutella e uma colher dentro do armário e me sentei no sofá.

— Você parece extremamente feliz. - Falou Lucas se sentando ao meu lado.

— É porque estou. - Falei o olhando. E oh my God! Eu tinha esquecido o quanto ele era bonito. Quer dizer, bonito não, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-!

Pare de me secar. - Falou com um sorriso divertido nos lábios.

— Eu não estou te secando! - Exclamei nervosa e enfiei uma colherada de Nutella na boca. Por algum motivo estranho Lucas sempre me fazia ficar nervosa em sua presença. Aquilo era tão agoniante!

— Enfim ... Porque está tão feliz? - Perguntou interessado.

— Estou animada com a festa, acho que posso pedir para tocarem uma música romântica e eu me declaro para Peter. - Falei com um sorriso bobo nos lábios.

— Ah, claro, tinha que ser ele. - Falou perdendo o interesse.

— E porque seria outra pessoa? Eu o amo! - Falei.

— Tem certeza disso? Talvez só esteja muito admirada por ele como todas as garotas ficam por Caio Castro. - Falou me olhando nos olhos.

— Tenho, e não tente confundir os meus sentimentos. - Falei decidida. — Mas você bem que podia me ajudar a conquistá-lo! - Falei feliz por minha ótima ideia.

— Eu sou o cara menos indicado pra isso, acredite. - Falou.

— Por favor! - Implorei.

— Desculpa Laurinha, mas não dá. - Falou. — Eu vou consertar o motor do carro do avô de Luke, até mais. - Então ele saiu.

Droga! Eu sou precisava de uma ajuda! Uma única ajuda!

Fiquei pensando como seria me declarar para Peter, mas como eu falaria?

"Peter, eu te amo"

"Eu sempre te amei, me dê uma chance"

"Gosto de você desde que te vi"

"Eu sou completamente apaixonada por você"

"Eu te amo, vamos ficar juntos?"

Eram tantas formas de falar que eu ficava perdida. Eu precisava ensaiar muito o que falaria pra não parecer uma idiota da hora. Mas será que pareceria tudo muito artificial? Espero que não, quero que seja algo com a maior naturalidade possível.

— Oi, você é amiga da Maia, não é? - Perguntou uma garota ruiva se sentando ao meu lado, se eu não me engano o nome dela era Maiara ou algo do tipo.

Literalmente Apaixonados [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora