A ideia de ir sozinha com Austin até a fazenda do avô da garota que eu mais odeio nesse lugar quase me fez subir pelas paredes. Onde Lucas está nesse momento? Ele tinha que sumir justo agora? Argh!
- Eu dirijo. - Austin e eu falamos ao mesmo tempo, quando chegamos ao carro Strada do me avô.
- E por que você dirige? - Pergunto, cruzando os braços.
- Tudo bem, vá em frente. - Ele não discute, apenas aceita, resignidado. Então, abre a porta do carro e se senta no banco da carona.
- Você não vai nem discutir? - Pergunto, realmente sem acreditar.
- Não. - Responde, dando de ombros.
- Nem dizer que os homens que fazem isso? - Pergunto novamente, estranhando cada vez mais.
- Não, Kathryn. Vá em frente. - Ele suspira.
- Eu não quero mais dirigir! - Exclamo.
- E por que não? - Pergunta-me, franzendo o cenho com confusão.
- Porque não. Agora, sai daí. - Digo, abrindo a porta da carona. Austin vai para o banco do lado e fechamos as portas.
- Para que lado é mesmo? - Ele me pergunta.
- Esquerda. - Respondo.
Então, Austin dá partida, e em segundos, já estamos na estrada de terra vermelha e pedras. Logo chegamos a fazenda dos Burtton's, e cada vez mais sinto meu sangue ferver só de pensar em encontrar Bianca. Sinceramente, tenho vontade de arrastar sua cara no asfalto. Descemos do carro e nos encaminhamos até a casa principal. Quando chegamos à porta, Austin bateu na mesma. Uma garota de cabelos pintados de branco em um rabo de cavalo e vestida em um vestido florido abriu a porta.
- Olá. - Ela cumprimenta, olhando especialmente para Austin e mordendo o lábio inferior logo depois. - Kathryn. - Diz meu nome, com tanto desgosto que é quase palpável.
- Olá, querida. - Falo, fazendo questão de segurar a mão de Austin, que entrelaça os seus dedos nos meus. Imediatamente, meu coração acelera.
- Vocês vieram pegar o porco? - Perguntou ela. O quê? Não acredito que minha avó quer que eu leve um leitão nos braços!
- Bom, acho que sim. - Austin responde, franzendo um pouco o cenho.
- Podem entrar, vou pedir para o meu avô pegá-lo para vocês. - Bianca abre a porta completamente, noa dando passagem para entrar.
- Cla... - Austin começa a dizer, mas o interrompo.
- Esperaremos aqui mesmo.
- Tudo bem, já volto. - Bianca sorri para Austin, e com uma última olhada, sai rebolando para provocar tanto a ele quanto a mim, de maneiras diferentes. No entanto, Austin nem sequer olha para ela, o que me surpreende.
- O antigo Austin olharia para ela. - Comendo, soltando sua mão.
- Você falou bem, o antigo Austin. Não sou mais o mesmo de meses atrás, Kathryn. Quase um ano se passou. - Responde, encostando-se em uma das colunas da varanda.
- Como eu posso ter certeza disso? Só por que você não discutiu comigo pra ver quem dirigia? Ou por que não olhou a bunda daquela idiota? - Reviro os olhos, duvidando de sua palavra.
- Kathryn, eu não vou discutir, okay? - Falou. - Era melhor você ter vindo com aquele seu amigo imbecil do que comigo. - Falou.
- É, seria melhor mesmo. - Concordo. Austin revira os olhos e espera de braços cruzados. Em minuto, o avô de Bianca aparece com um porco do dobro do meu tamanho, que ele foi levando até o carro enquanto eu e Austin íamos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Literalmente Apaixonados [2° Temporada]
Roman d'amourSEM REVISÃO Depois de alguns meses, Austin, Kathryn, Maia e Luke se reencontram. O amor nunca esquecido, e sim adormecido entra em chamas novamente. Porém, os mesmos ainda terão obstáculos a encontrar. Assim como amar pode doer, também pode curar, o...