Laura NarrandoAcordei com o meu celular apitando desesperadamente. Mas que droga, será que não dá pra esperar? Ainda deve ser umas oito horas! Peguei meu celular e vi que eram oito horas em ponto. Quem é o maluco que não sabe que eu durmo a essa hora? Argh.
Lucas: Que tal nós dois irmos na praia hoje? Agora? O tempo parece ótimo pra isso
Laura??
Amor, acorda logo, deixa de ser dorminhoca.
Laura!
Ri com as mensagens e respondi:
Ta, me dá duas horas e eu fico pronta.
Lucas: DUAS HORAS? Você precisa de tudo isso pra tomar banho e colocar um biquíni?
Não, é que eu ia usar uma hora pra dormir.
Lucas: Haha, engraçadinha. To aí em meia hora, beijos.
MEIA HORA? HEY! LUCAS, ESPERA!
Mas ele não me respondeu.
Levantei de mau vontade e fui tomar banho. Depois do banho vesti um biquíni roxo, uma regata branca e um shorts de lavagem escura. Calçei um chinelo e esperei pacientemente (só que não) o meu namorado chegar na sala.
Quando a campanhia começou a tocar peguei minha bolsa e abri a porta.
- Oi. - Ele disse me dando um selinho.
- Oi. - Falei com um sorriso bobo. Seguimos para o seu carro e entramos nele. Lucas deu partida e logo estávamos na praia. Ele tirou duas cadeiras e um guarda sol do porta malas e nos dirigimos para a praia.
Sentei em uma das cadeiras que Lucas tinha trago, tirei minha roupa e peguei um sol. E eu estava precisando.
- Já chega de tomar tanto sol. - Disse Lucas depois de algum tempo.
- Porque? Algum problema? - Perguntei sem entender sua reação.
- Além de ter vários babacas te secando, eu acho que não. - Ele disse irritado.
- Não liga pra eles. Vem, vamos tomar banho. - Falei o puxando em direção ao mar.
Mergulhamos no mar e ficamos brincando por um bom tempo.
- Eu te amo. - Disse Lucas segurando em minha cintura. Passei meus braços em volta de seu pescoço.
- Eu também te amo. - Então beijei-o.
Kathryn Narrando
- Biblioteca? - Perguntei desacreditada.
- Sim, por que? - Perguntou Austin do outro lado da linha.
- Nada, só nunca imaginei que você fosse o tipo de cara que vai a uma biblioteca. - Falei dando de ombros.
- Você não é a primeira que me diz isso. - Falou.
- Eu imaginei ... Mas você pode passar aqui em casa depois?
- Com certeza. Mas me diz, quer que eu compre algum livro pra você? - Perguntou.
- Se você comprar Como Eu Era Antes De Você eu com certeza vou ser a mulher mais feliz do mundo. - Falei animada.
- Beleza. Beijos. - E então ele desligou.
Austin e sua mania de desligar na cara dos outros.
Me levantei do sofá e fui até a cozinha. Abri a geladeira e fiquei procurando o meu pote de sorvete. Procurei por todos os cantos, mas ele não estava em lugar algum.
- QUEM PEGOU O MEU SORVETEEEEEEEEEEEEE???!!! - Gritei abrindo o congelador. - Ah, ta aqui. - Falei como se nada tivesse acontecido.
Peguei uma colher e comi o meu sorvete na sala, assistindo um desenho animado qualquer. Alguns minutos depois Luke desceu as escadas todo arrumado girando as chaves do seu carro no dedo.
- Que gato. - Falei. - Vai encontrar a Maia?
- Não, vou no cinema. - Ele disse pegando uma maçã e dando uma mordida.
- Vai assistir que filme? - Perguntei.
- Na verdade vou comprar ingressos pra mim e pra Maia. Nós vamos assistir Como Eu Era Antes De Você e eu acho que o cinema vai lotar. - Ele disse saindo rapidamente.
Eu tinha me esquecido completamente que iria passar esse filme no cinema hoje. Mas deve ta em cartaz pelo menos até o final dessa semana. Vou convencer Austin a ir assistir comigo. A campanhia começou a tocar e eu fui correndo atender. Quando abri a porta dei de cara com o ruivo mais gato que eu já vi em toda a minha vida.
- Desculpa demora, eu tive que enfrentar uma fila com trinta pessoas pra comprar o seu livro. - Ele falou entrando.
- Se fosse eu já teria vindo embora. Mas obrigada mesmo assim. - Falei pegando meu livro e o abraçando protetoramente.
- De nada. - Ele disse se jogando no sofá.
Me sentei ao seu lado e fiquei assistindo junto com ele. Mas na verdade eu não estava assistindo, estava pensando.
- Você acha que ... Nós somos um casal estranho? - Perguntei me virando pra ele.
- Hum, não ... Por que? - Ele perguntou me encarando.
- Nada, só estou perguntando por perguntar. - Falei.
Austin me puxou pela cintura e me beijou. E como eu amo o seu beijo.
- Eu te amo, maria-macho. - Ele disse com um sorriso travesso nos lábios.
- Vá à merda. - Falei e o beijei em seguida.
- | | -
Maia Narrando
- A gente vai mesmo assistir esse filme? - Perguntou Luke pegando a pipoca.
- Sim. - Respondi.
- Por que a gente não assiste um filme de terror? Seria mais legal. - Ele disse.
- Eu quero assistir "Como Eu Era Antes De Você", e se você não vier comigo, tudo bem. - Completo e entro na sala 02.
Me sento em uma poltrona e logo depois Luke senta ao meu lado. Deixo escapar um sorriso.
O filme começa e eu e Luke só faltamos morrer de tanto rir, mas isso não durou muito. Logo se aproximou o final do filme e as risadas acabaram, dando passagem para as lágrimas.
- Não acredito que ele foi tão egoísta. - Falei saindo da sala de cinema quando o filme acabou.
- Ele tava sofrendo, só não queria viver daquele jeito. - Luke me disse.
- Ah, é? E se você ficasse que nem ele você seria tão egoísta a ponto de me deixar e se matar? - Perguntei cruzando os braços e parando em sua frente.
- Claro que não. - Ele disse. - É, você tem razão.
Então ele me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Literalmente Apaixonados [2° Temporada]
RomanceSEM REVISÃO Depois de alguns meses, Austin, Kathryn, Maia e Luke se reencontram. O amor nunca esquecido, e sim adormecido entra em chamas novamente. Porém, os mesmos ainda terão obstáculos a encontrar. Assim como amar pode doer, também pode curar, o...