Capítulo 25

725 55 3
                                    

Kathryn

Se a minha vida fosse narrada em um livro com certeza esse capítulo se chamaria "Vingança", porque hoje é o grande dia. O aniversário de Bianca. Hoje, irei me vingar de tudo que ela já me fez: de ter cortado meu cabelo sem minha permissão, jogado minha roupa na lama e ficado com o garoto que eu gostava, mesmo sabendo disso.

- Eu estou tão animada! Mal posso esperar. - Disse Laura passando uma maquiagem que realçava muito bem sua roupa de vampira. Maya calçava suas botas pretas, ela estava vestida de mulher gato e com certeza vai deixar Luke babando. Eu estou vestida de pirata, com uma blusa branca de mangas até o pulso e decote reto, com um cordão. A calça é preta, e um pouco frouxa. Estou calçada de uma bota marrom de cano alto, e no topo de minua cabeça está um chapéu preto, com um desenho de uma caveira em sua frente.

- Vocês estão prontas? - Perguntei.

- Não, ainda vou fazer minha maquiagem! - Exclamou Maia.

- Eu já terminei. Mas você, vai assim? - Perguntou Laura.

- Assim como? - Perguntei.

- Sem maquiagem! - Exclamou.

- É. - Respondi simplesmente.

- Mas é claro que não! Hoje é a sua grande vingança e você quer ir assim? Senta aí agora que eu vou te maquiar. - Falou me empurrando pra cama e pegando alguns produtos.

- Okay. - Então deixei que ela fizesse o que queria.

- Pronto! - Exclamou animada. Abri meus olhos e tive uma enorme vontade de coçar, mas Laura me impediu.

- Não faça isso. - Falou me olhando fixamente.

- Você não parece saber nada de maquiagem. - Falou Laura pensativa.

- E não sei. - Respondi simplesmente.

- Você não tinha ido fazer um curso de maquiagem, não? - Perguntou Maia.

- É mas eu acabei ficando sem paciência e fui lutar em uma academia de Muay Thai que tinha por perto. - Falei dando de ombros. - Agora vamos logo.

Saímos do quarto e descemos as escadas, encontrando a todos e as suas fantasias. Luke de zorro, Austin de astronauta, Lucas de policial e Peter de médico. E os nossos pais estavam fantasiados de homens das cavernas. Vovô e vovó estavam de ... nada.

Depois de algumas reclamações dos nossos pais pelas roupas que vestíamos finalmente seguimos para a festa.

Quando chegamos lá haviam dois homens que entregaram máscaras para todos nós, menos para Maia e Luke que já tinham suas próprias máscaras e Austin, que usava seu capacete de astronauta. Entramos na festa e ficamos em um canto.

- Vamos começar. - Falei. Maia e Luke assentiram e saíram.

Maia

Luke e eu seguimos até uma tenda fechada que estava a mesa do bolo e entramos.

- Fica na entrada, se alguém vier me avisa. - Disse Luke.

- Ok. - Falei indo para entrada enquanto Luke colocava baratas mortas no bolo. Eu só queria saber como ele ajeitaria o bolo depois.

Fiquei observando a decoração e estava ... Fabulosa! É, a vadia tem bom gosto.

Saí da entrada da tenda e andei um pouco mais a frente, olhando de perto cada parte da decoração.

- Oi. - Um cara vestido de Tarzan falou se aproximando.

- Ahn, oi. - Falei.

- E aí, tudo bem? - Perguntou.

Literalmente Apaixonados [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora