Quando consegui uma brecha pra sair de perto de Bianca puxei Lucas comigo. Ficamos passeando na Fazenda.
- Eu não suportava mais olhar pra cara daquela garota insuportável! - Exclamei.
- Vingança é um prato que se come frio. - Falou Lucas com um olhar vingativo.
- Você é tão gato. - Falei admirando meu amigo.
- Você também. - Piscou para mim.
- Mais bonito que o Peter, bem mais. - Falei.
- OK, nesse momento estávamos falando da sua inimiga, aí você me chama de gato e diz que sou mais bonito que o Peter. Kat, você bebeu? - Perguntou franzindo o cenho.
- Não. - Falei rindo. - Apenas me distrai com meu amigo super gato. - Falei dando de ombros.
- Hum, e o que o Peter tem haver com isso? - Perguntei.
- Ah, sei lá. Eu só quis dizer. - Falei.
- Você não tomou o seu remédio hoje, né? - Perguntou.
- Idiota! - Falei dando um soco em sua barriga e o mesmo me abraçou.
- Vamos, você precisa dormir, ta muito doidinha hoje. - Falou.
- Haha. - Ri com sarcasmo. Quando chegamos quase em frente à casa dos meus avós um cisco acabou entrando no meu olho. - Aí! - Exclamei colocando uma mão sobre o meu olho.
- O que foi? - Perguntou Lucas preocupado.
- Entrou um cisco no meu olho. - Falei coçando os olhos.
- Ei, não faz isso! - Me repreendeu. - Deixa eu ver. - Lucas colocou as duas mãos no meu rosto e o levantou um pouco, e em seguida ficou olhando para o meu olho esquerdo.
- Ta doendo! - Reclamei segurando nos braços de Lucas.
- Espera. - Falou. - Olha pra cima. - Obedeci ao meu amigo e olhei pra cima. Lucas assoprou e o cisco acabou saindo, mesmo na hora que a porta principal bateu com força. Será que alguém tinha nos visto? Naquele ângulo parecia até que estávamos nos beijando!
- Vem, vamos entrar. - Falei. Entrei rindo com Lucas mas parei ao mesmo tempo quando vi Bianca alisando os cabelos de Austin. Os meus olhos ficaram marejados e eu senti vontade de matar os dois. O que aquela vaca está fazendo? Lucas me deu boa noite e em seguida tive uma briga feia com Austin. Quando nossa discussão acabou subi para o meu quarto correndo e me deitei na minha cama, chorando silenciosamente para não acordar Maia, Laura e Beatrix.
E pensar que eu quase acreditei naquele idiota! Que mudado que nada, ele continuava o mesmo de sempre! Argh, como eu o odeio!
- | | -
Acordei com Maia e Laura conversando.
- Ai, calem à boca! - Falei colocando o travesseiro no meu rosto.
- Kat já são 13:45, ta na hora de você se levantar. - Falou Maia.
- É verdade. - Concordou Laura.
- 13:45? Eu dormi tanto assim? - Perguntei me sentando e as duas assentiram. - Vou tomar um banho. - Falei pegando minha toalha e indo em direção ao banheiro.
Depois do banho vesti a primeira roupa que vi pela frente e desci as escadas. Eu estava morrendo de fome!
Peguei um prato no armário e em seguida um copo de vidro que acabou escorregando da minha mão e caindo no chão, quebrando-se na mesma hora.- Tinha que ser. - Murmurei enquanto apanhava alguns pedaços de vidros.
- O que você está fazendo? - Perguntou uma voz rouca e grossa atrás de mim, me fazendo levar um susto e cortar minha mão.
- Aí! - Exclamei quando senti o vidro perfurar minha mão.
- O que foi? - Perguntou Austin se agachando ao meu lado. Minha mão começou a sangrar muito e eu entrei em desespero, nunca me dei muito bem com sangue, o que era meio esquisito já que eu assistia The Walking Dead. - Onde tem a maleta de primeiro socorros? - Perguntou Austin preocupado.
- No armário. - Falei encarando toda aquele sangue da minha mão e o vidro que ainda estava lá.
- Eu vou tirar isso bem devagar. - Falou Austin. Mordi o meu lábio inferior e Austin tirou o vidro devagar, me causando uma pequena dor. Mas não foi suficiente para que eu gritasse. Austin limpou minha mão logo em seguida e a enfaixou com esparadrapo.
- Obrigada. - Agradeci e me levantei.
- De nada. - Falou levantando também. - Kathryn ... - Falou. Eu já sabia o que ele ia falar, e não queria ouvir. Pelo menos não agora.
- Está tudo bem, não precisa se desculpar por ontem. - Falei e em seguida saí de perto dele. Saí de casa e cruzei com Luke e Beatrix.
- O que foi isso? - Perguntou Luke preocupado.
- Não foi nada, só um pequeno corte. - Falei sorrindo fraco.
- Que bom, mas não seria melhor ir no hospital? Pode dar alguma infecção e ... - O cortei.
- Foi só um corte, Luke! - Exclamei. - Eu não vou morrer. Não por isso. - Dei um beijo em sua bochecha e segui caminho até o estábulo. Chegando lá passei por diversos cavalos até chegar em Flip.
- Flip! - Exclamei. Flip relinchou alegre e acariciei seu rosto com minha mão direita, a que não estava com curativo. - O que acha de darmos um passeio, amigão? - Flip relinchou novamente e o tirei do estábulo. Montei nele com um pouco de dificuldade por conta da minha mão enfaixada que doía muito e em seguida lá estava eu e Flip. Correndo pela fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Literalmente Apaixonados [2° Temporada]
RomanceSEM REVISÃO Depois de alguns meses, Austin, Kathryn, Maia e Luke se reencontram. O amor nunca esquecido, e sim adormecido entra em chamas novamente. Porém, os mesmos ainda terão obstáculos a encontrar. Assim como amar pode doer, também pode curar, o...