Capítulo 12 (Por Luke)

1.4K 136 2
                                    

Acordei com duas mulheres na cama: Maia e Zoey.

Zoey estava aninhada no meu braço esquerdo e Maia estava deitada com a cabeça em cima do meu peito, e meu braço direito envolvia sua cintura.

O sol estava forte e nem parecia que tinha chovido fortemente ontem à noite. Senti uma moleza no corpo e percebi que meu nariz estava entupido. Ótimo! Pensei. Maia se remexeu e logo abriu os olhos devagar. Os seus olhos encontraram os meus e eu tinha a certeza que eram os olhos mais lindos que eu já vira em toda a minha vida. Ficamos alguns segundos apenas nos olhando sem dizer uma palavra até que ela acordou de verdade e pareceu perceber que estava com a cabeça sobre meu peito. Maia se levantou rapidamente parecendo envergonhada.

- Já é de manhã. - Confirmou olhando para o teto de vidro.

- É, vamos acordar Zoey e voltar para casa. - Falei me virando para acordar minha irmãzinha.

- Eu já estou acordada. - Falou Zoey suavemente.

- Vamos então. - Maia foi na frente e eu fui atrás de mãos dadas com minha irmã.

Quando chegamos em casa não tinha ninguém acordado ainda. Ótimo. Pensei. Maia, Zoey e eu fomos para nossos quartos em seguida, consecutivamente.

Me deitei na cama tentando não fazer barulho já que Austin, Lucas e Peter estava dormindo e fiquei pensando. Pensando em Maia e Beatrix. Elas eram tão diferentes e eu gostei das duas ... Mas será que eu realmente gosto de Beatrix? Mas se gosto porque quando os meus olhos encontram os de Maia sinto sensações estranhas como um adolescente de 16 anos? Não. Eu tinha que afastar esse pensamento, estava com Beatrix agora.

- Que horas você se deitou? - Perguntou Austin acordando e me tirando dos meus devaneios.

- Não lembro. - Menti.

- Você estava com Beatrix? - Perguntou.

- Não, eu estava pensando perto da piscina. - Falei. - Vou dormir, ainda estou com sono. - Disse por fim. Não queria mais perguntas. Não queria mais mentir.

- | | -

- Eu fiquei sabendo que tem uma cachoeira aqui perto, vamos lá? - Perguntou Beatrix entrelaçando sua mão na minha. A mesma cachoeira que levei Maia. Argh. Pensei.

- É melhor não, devido a chuva de ontem deve estar muito cheia e é perigoso. - Menti mais uma vez no dia.

- Ah. - Falou decepcionada. - Daqui alguns dias eu vou embora, você sabe. Só queria me divertir com você aqui, porque na verdade você passa mais tempo trabalhando e ajudando o seu avô do que comigo. - Disse olhando para baixo. Droga, ela estava certa.

- Desculpa, eu devo estar sendo um péssimo namorado esses dias. - Falei frustado com a ideia de magoar uma garota.

- Eu só queria mais tempo com você, não me importo de te ajudar, sabe? Mas você nem ao menos pede isso. - Falou soltando minha mão e abraçando o próprio corpo.

- Vou ver alguma coisa para fazermos hoje à noite. - Falei. E em seguida espirrei.

- Sério? Obrigada! - Falou e em seguida me beijou. Mas eu tive que separar nossos lábios para espirrar novamente.

- Desculpa. - Falei.

- Tudo bem. - Disse com uma expressão engraçada no rosto.

- Eu venho espirrado desde ontem à noite. - Falei.

- Onde você estava? - Perguntou Beatrix inocentemente.

- Perto da piscina, eu estava pensando um pouco lá e acabei me molhando um pouco com a chuva. - Menti.

- Você está se sentindo bem? - Perguntou preocupada.

- Sim, deve ser só uma gri ... - Espirrei novamente. - Pe. - Terminei a palavra depois do espirro.

- Vem, é melhor descansar. - Falou me puxando para casa.

Quando entramos em casa estavam todos reunidos. Uns na sala e outros na cozinha. Uns em pé e outros sentados. Eles conversavam animadamente.

- O que é tão divertido? - Perguntei.

- Hoje vai ter uma festa na cidade com várias músicas sertanejas e country! - Falou mamãe animada.

- Isso vai ser tão divertido! - Exclamou a mãe de Austin.

- Não se empolgue muito querida, ou o bebê vai acabar nascendo lá mesmo. - Falou o pai de Maia mas com uma expressão risonha.

- Ela está grávida, não doente, meu caro. - Disse meu pai.

- E vai ter algum cantor famoso? - Perguntou Laura.

- Quem viria para esse fim de mundo? - Perguntou Kathryn com seu humor maravilhoso.

- Por que não? É o Rio de Janeiro! - Falou Laura.

- O interior do Rio de Janeiro. - Completou Kathryn. Estávamos em Paraty.

- Música eletrônica é bem melhor. - Falou Austin.

- Ou Pop. - Opinou Maia.

- Concordo plenamente. - Disse Lucas.

- Prefiro músicas clássicas. - Falou Peter arrancando um suspiro de Laura. Será que esse idiota ainda não percebeu que ela é completamente louca por ele? Meu Deus! Não sou amigo íntimos dos dois mas isso está estampado na testa de Laura com letras douradas.

- Já temos uma coisa pra fazer. - Falou Beatrix no meu ouvido.

- É, temos. - Falei e Beatrix me deu um selinho logo em seguida. Senti necessidade de olhar pra Maia logo depois e ela estava olhando, mas virou o rosto rapidamente.

A porta da sala se abriu e Jéssica e Maiara entraram.

- Oi gente! Voltei. - Falou Jéssica se jogando no sofá. Maiara passou por mim e vi que ficou ereta fazendo seu busto subir. Ela era incrivelmente ridícula, garotos não olham somente para o corpo.

- Do que vocês estavam falando? - Perguntou Maiara cruzando as pernas e olhando pra mim logo em seguida.

- Da festa que vai ter hoje à noite. - Falou Lucas.

- Ah. Luke, você vai? - Perguntou Maiara para mim.

- Vou, com a minha namorada. - Falei. - Aliás acho que vocês não se conhecem ainda. Beatrix, Maiara. Maiara, Beatrix. - Falei para ver se ela se tocava.

- Oi. - Falou Beatrix timidamente. Ela era um doce de pessoa, não enxergava malícia em nada, talvez foi por esse jeitinho que acabei gostando dela.

- Oi. - Disse Maiara rispidamente.

- Vem, vamos subir, você ainda precisa descansar. - Falou Beatrix. Nós dois subimos e fomos para o quarto dos meus pais (com a sua concordância) já que tinha televisão.

Ligamos a TV e ficamos assistindo a tarde toda.

Literalmente Apaixonados [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora