Capítulo 27

1.6K 161 45
                                    

Maia Narrando

O médico se aproximou e eu me levantei rapidamente.

— Eu trago notícias boas e ruins. - Disse o médico fazendo meu estômago embrulhar.

— As ruins primeiro. - Falei.

— Bom ... A Sra.Buchmann perdeu muito sangue e a situação dela é grave, vamos ter que apelar para a cirurgia. - Disse o médico me deixando nervosa.

— Ela vai sobreviver, não é? - Perguntei pressionando os lábios.

— São poucas as chances. - Ele disse me fazendo sentir uma dor que eu nunca senti antes. As lágrimas rolaram do meu rosto e quando vi já estava aos prantos.

— E a notícia boa? - Perguntou Laura com a voz chorosa.

— O bebê nasceu. É uma menina e se vocês quiserem vê-la ela está no berçário. Só não podem entrar lá. - Ele disse e saiu logo depois.

— Eu queria poder te dizer que tudo isso vai passar, mas isso não está na minha vontade. Por isso, eu quero que você saiba que sempre pode contar comigo. - Disse Luke me envolvendo em seus braços logo depois.

Quando me acalmei um pouco meu celular começou a tocar.

— Alô. - Falei.

— Comprei um carro novo! E vermelho, pra combinar com os seus cabelos. - Falou Lysandre animado.

— Lysandre eu estou no hospital, minha mãe está correndo risco de vida e eu não quero falar sobre carros agora.

— Ah ... Mas pelo menos me diz se você gostou da cor.

— Você escutou o que eu disse? A minha mãe pode morrer!

— Escutei, mas eu não sou médico e não posso fazer nada por ela. Agora me diz, vermelhos mesmo ou troco a cor?

— Eu não acredito que você nem ao menos se importa ... Quer saber? Acabou, Lysandre. O nosso namoro acabou.

E desliguei.

— Deu pra escutar tudo. - Falou Luke.

— Ele é um idiota. - Falei ainda sem acreditar.

— Eu nunca gostei dele. - Admitiu Luke.

— Por que? - Perguntei.

— Porque ele tinha o que eu mais queria. - Respondeu. Ele passou uma mecha do meu cabelo por trás da minha orelha e ficou me encarando.

— Nesse momento eu só quero ficar triste, não constrangida. - Falei fazendo Luke rir.

— Ok. - Ele respondeu ainda com um sorriso nos lábios.

Laura Narrando

— Minha mãe vai ... Vai ... Morrer ... - Disse Peter com os olhos cheio d'água.

— Não, ela não vai. Por favor, não fala isso. - Falei sentindo uma lágrima rolar por minha bochecha.

— Eu não quero perder ela. - Ele disse me abraçando com mais força.

— E não vai. - Eu afirmei mesmo não tendo certeza.

O Sr.Buchmann apareceu chorando e Maia, Austin e Peter foram abraçá-lo.

Procurei Lucas com os olhos mas ele não estava em lugar algum. Olhei para o corredor e o vi indo embora.

— Lucas! - Gritei indo atrás dele.

Ele se virou para trás e parou de andar.

— Oi. - Ele disse.

— Por que você ta indo embora? - Perguntei.

Literalmente Apaixonados [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora