Epílogo (Part.1)

1.5K 164 29
                                    

Cinco anos depois ...

Maia Narrando

Respirei e inspirei umas mil vezes, mas não adiantava. Eu estava SUPER nervosa.

- Você tem que relaxar! - Exclamou Ana.

- É, e ficar linda e deslumbrante. - Juliana disse.

- E gostosa. - Piscou Brenda.

Ana, Juliana e Brenda são umas das minhas melhores amigas. As conheci na faculdade de moda com Laura e mesmo a faculdade tendo acabado nós não nos desgrudamos mais.

- Eu vou fazer a maquiagem agora, tenta deixar a respiração normal. - Disse Laura parando na minha frente.

- Ou só para de respirar por um tempo. - Sugeriu Kathryn ao meu lado com sua barrigona.

Dois anos atrás Kathryn e Austin resolveram fazer uma viagem para Hollywood sozinhos por um mês. É claro que no começo nossos pais não deixaram, mas eles os convenceram dizendo que já estavam adultos e noivos. Uma semana depois que eles tinham viajado eu recebi umas fotos por e-mail do CASAMENTO dos dois. Nossas famílias só faltaram pirar, principalmente porque depois disso eles não deram mais notícias. E quando eles voltaram da lua de mel nós quase que o matávamos. Principalmente mamãe e a mãe de Kathryn, que queriam um casamento triplo deles dois, comigo e Luke e Laura e Lucas.

- Pronto! - Exclamou Laura.

- Ai meu Deus, Maia! Você é a noiva mais linda que eu já vi! - Disse Ana com os olhos cheios d'água.

- Acho que eu vou chorar. - Disse Juliana.

- Não, nada disso, meninas! - Exclamou Laura. - Nada de choradeira, podem afetar a noiva também.

Laura e Lucas ainda estão namorando e eles são um casal muito fofo. Ana está noiva de Matheus, um doce de pessoa. Juliana também está noiva, de Diego. E Brenda ... Bom, Brenda não gosta de nada sério.

Meu celular apitou e vi que era uma mensagem de Lucas.

- Eu vou no banheiro meninas, já volto. - Falei me levantando.

Entrei no banheiro e fechei a porta.

- Tudo certo pra hoje, né?

- Eu já disse sim milhares de vezes, Lucas. Respondi.

- Eu sei, é só que eu estou nervoso.

- Eu tenho que ir, antes que Laura ou as meninas desconfiem. Beijos.

Saí do banheiro e esbarrei com Laura.

- Chegou a hora. - Ela disse.

- O quê? Já? Como assim? - Perguntei ficando nervosa.

- Vem, vamos logo. - Ela disse me puxando pelo braço.

Entrei na limousine com as meninas, que meu pai havia alugado e vi que minha irmã, que seria minha dama de honra também estava lá.

- Nossa! - Ela exclamou, me fazendo rir. - Você está linda, irmã!

- Obrigada, você também está uma princesinha. - Eu disse com um sorriso nos lábios.

Em poucos minutos a limousine parou em frente à igreja e eu voltei a ficar nervosa.

Minhas amigas desceram do carro junto com Isabella e logo depois meu pai apareceu para me levar ao altar.

Desci da limousine com certa dificuldade por conta do meu longo vestido branco. Papai e eu paramos em frente à porta da igreja esperando o momento de entrar.

Literalmente Apaixonados [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora