EDITADO, 18/12/2019.
Gotham City, 02:19
Galpão Subterâneo
Coringa estava em um misto tão grande de ódio e raiva que qualquer um ali podia sentir.
─ Jonny Jonny... ─ Coringa passou o dorso da mão na boca antes de continuar, limpando o sangue que ainda escorria. ─ Poderia me explicar o que está acontecendo aqui?
Harley rapidamente saiu da posição em que estava, ficando de pé e correndo até o palhaço.
─ Pudinzinho, não é nada do que você está pensando.
Antes de Harley poder tocar no homem pálido, foi atingida no rosto por um tapa dele, tão forte que acabou caiu no chão gemendo com a mão na face.
─ Não perguntei pra você. ─ respondeu grosso. ─ Sobe.
Ele a olha com insatisfação, se perguntando o quanto aquela garota conseguia o tirar do sério.
─ Puddin...
─ Sobe!
Ele gritou fazendo as veias de seu pescoço saltarem, e os músculos definidos se retesarem dentro de suas roupas.
Enquanto Harley subia as escadas lentamente para poder ver o que o homem louco iria fazer, Coringa se aproximou de Jonny com um ar de imprudência.
─ Ainda não respondeu minha pergunta.
─ Eu não fiz nada. ─ Jonny responde baixo, ainda no chão.
─ Nada? ─ o palhaço rebateu rindo inocentemente enquanto puxava Jonny pela gola da camiseta. ─ Aquilo era tudo menos nada. ─ disse entre dentes.
Os capangas olhavam a cena desconcertante de soslaio, todos estavam vidrados na tensão formada ali.
─ O que vocês estão olhando? Voltem ao trabalho! ─ O homem pálido respondeu rude, ainda segurando Jonny pela gola.
Espantalho olhou para Coringa e depois para Jonny, porém desviou o olhar e recomeçou a contar o dinheiro que estava em suas mãos, seguido dos outros.
─ Jonny, sabe que gosto de você, não sabe? ─ perguntou.
─ Acho que sim, chefe. ─ ele respondeu inseguro.
Coringa soltou Jonny e chutou o estômago malhado do homenzarrão.
─ Gosto. ─ desferiu outro chute, e depois outro. ─ Só que gosto mais dos meus brinquedos.
Frost agonizava no chão, cuspindo o sangue que parava em sua garganta a cada vez que levava um chute ou um soco.
─ Não se precípite, não é que eu me importe tanto com ela. ─ falou com a voz cansada e quebradiça enquanto virava o corpo de Jonny para cima. ─ É que eu não gosto de ninguém pegando o que é meu.
Jonny respirava falhadamente sentindo o gosto do sangue em sua boca, se remexeu no chão procurando algo para se escorar, fazendo careta quando tocou seu estômago. Com a intenção de se redimir ele levantou a mão, tentando pegar algo, mas sua visão estava embaçada. Ele tentou pedir desculpas, mas não conseguiu.
Coringa rasga a camiseta preta de Jonny com estrépito com ele ainda desnorteado, e logo em seguida joga os trapos para algum lugar.
─ Não me leve a mal, tenho que saber se aconteceu algo. ─ diz procurando com os olhos alguma mancha vermelha, algo que confirme que seu brinquedo foi de outro. ─ Minha garota costuma ser agressiva nessas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROTTEN OF DAMAGED, jarley
FanfictionPODRE DO DANIFICADO [+16] A calma fascinante do inferno nos olhos dele a atraiam para perto como nunca. O contraste dos olhos esmeraldas banhados à um verde estonteante, e os lábios de um vermelho rubro, eram marcados pelo passado esquecido, pel...