EDITADO, 23/12/2019.
Gotham City, 11:50
Cassino de Gotham
O homem pálido estralou os dedos, apontando com o copo na mão para o corpo já falecido de Máscara Negra, e imediatamente os seus capangas retiraram ele dali.
— Você estava andando com ele? — Coringa pergunta se referindo a Máscara Negra.
— Não. — Monster T deu de ombros. — Ele estava aqui quando cheguei, disse pra mim que você iria vê-lo.
— Foi ele quem roubou o topo de Gotham, sujou meu nome e ainda teve a coragem de dizer pra mim em pessoa que estava cuidando dos meus negócios.
Ele ri da situação.
— Águas passadas, ele já se foi. — o homem tatuado respondeu convicto.
Monster T sorri de lado, passando a mão no grande piercing alojado em seu septo. Coringa olha ao redor do grande salão avistando Jonny e Espantalho. E junto das meretrizes que dançavam, ele vê Harley subindo em um dos pequenos palcos redondos.
— O que ela pensa que está fazendo? — Coringa diz rude e sem paciência.
Ele estava pronto para se levantar de seu assento, mas Monster T segura o seu braço, o impedindo de sair da mesa.
— Ela só quer se divertir. — ohomem diz calmo tomando um gole de sua bebida. Coringa aperta os punhos fortemente, voltando a olhar para ela.
Harley fica parada junto ao mastro, tentando soar elegante antes da música se iniciar.
Então a música Glory Box de Portishead começou a soar, e antes dela começar a dançar, Coringa faz questão de olhar fixamente para ela.
— Dance para mim. — Coringa diz com uma voz persuasiva e segura com um sorriso no rosto, segurando o seu copo com uísque, enquanto Monster T se vira para ver Harley dançar no mastro dourado.
As luzes vermelhas de néon refletem no corpo curvilíneo da loira e era inegável que ela estava deslumbrante. Por algum motivo, as meretrizes que estavam ali desceram do palco quando as luzes foram concentradas apenas nela. Aquele demônio em um corpo de anjo. Ela ri. Dança. Gargalha. Enquanto subia e descia no pole dance. Harley coloca os dedos entre os dentes olhando para Coringa. Era quase uma tortura vê-la e não poder tocá-la.
Just
Give me a reason to love you
Give me a reason to be a woman
I just want to be your woman
O ritmo envolvente em que ela se mexia e a música cativante que ressoava pelo ar do cassino, o fez sentir raiva e melancolia. Algo estranho por assim dizer. Tinha raiva dela ser o centro das atenções enquanto ele estava sendo jogado de lado.
So don't you stop being a man
Just take a little look from outside when you can
Sow a little tenderness
No matter if you cry
Ele balançou a cabeça desviando a atenção do palco e fita Monster T, que admirava os movimentos de Quinn.
— O que você está olhando? — ele perguntou movendo a cabeça em direção ao rosto do homem tatuado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROTTEN OF DAMAGED, jarley
FanfictionPODRE DO DANIFICADO [+16] A calma fascinante do inferno nos olhos dele a atraiam para perto como nunca. O contraste dos olhos esmeraldas banhados à um verde estonteante, e os lábios de um vermelho rubro, eram marcados pelo passado esquecido, pel...