Bonnie narrando...
Acordei com o despertador tocando, abri os olhos e pus a mão em cima da mesinha procurando o despertador, encontrei-o e desliguei-o. Levantei e fui até o banheiro. Me despi e entrei embaixo do chuveiro, sentindo a água fria no meu corpo. Saí do banheiro enrolada na toalha e fui até meu guarda roupa. Peguei uma saia social preta, uma blusa rosa bebê e um scarpin preto. Me vesti e pus o robe por cima. Fiz uma maquiagem leve e terminei de me arrumar.
Fui até a cozinha e fiz uma xícara de café. Tomei e peguei minha bolsa e minhas chaves do carro, saí do meu apartamento e fui até o estacionamento do prédio entrando em meu carro. Dirigi até o prédio e chegando lá estacionei e entrei.
- Olá Ágata- falei entrando.
- Ah, olá senhorita Bennett- sorriu simpaticamente.
- Pode me chamar de Bonnie- sorri.
- Tudo bem, Bonnie.
- Com licença, tenho que ir.
- Tudo bem, até mais- assenti e sorri.
Entrei no elevador e apertei o botão até o andar que iria. Chegando lá, saí do elevador e fui até a sala. Assim que entrei, vi a mesa que no caso seria minha. Em cima tinha um computador e um telefone. Ouvi a porta sendo aberta e por ela sair meu chefe.
- Bom dia, Bonnie- falou sorrindo.
- Bom dia se... Kai- sorri e ele retribuiu.
- Bom, espero que goste do novo computador. Mandei instalar para você, assim poderá fazer as anotações e resolver o que for preciso.
- Ah, obrigado senhor- sorri.
- Bom, estou na minha sala. Se precisar de algo é só chamar.
- Pode deixar senhor- ele assentiu e voltou para a sala.
Comecei a tentar arrumar minha mesa. Eu sabia que precisava de algumas coisas para decora-la e amanhã eu cuidaria de trazer as coisas. Sentei na confortável cadeira giratória e liguei o computador. Assim que ligou eu comecei a procurar coisas nele, mas ele era totalmente zerado, então não tinha muita coisa.
- Com licença?- levantei o olhar e vi Elena parada com um sorriso.
- Desculpe, estava concentrada.
- Tudo bem- sorrimos- Bom, o senhor Saltzman pediu para entregar isso ao senhor Parker.
- Ah, eu o entrego- estendi a mão.
- Obrigada Bonnie- me entregou- aliás, se precisar de alguma ajuda com o computador ou qualquer outra coisa, não hesite em me chamar.
- Obrigada- ela sorriu.
- Com licença.
- Claro- ela saiu e eu me levantei.
Bati a porta da sala do senhor Malachai e pude ouvir um "entre". Entrei e ele estava vendo alguns papeis.
- Ah, algum problema Bonnie?
- Não senhor. O senhor Saltzman pediu que entregasse isso ao senhor- falei indo até sua mesa.
- Hum. Obrigada Bonnie- sorri- então, se saindo bem com o computador?
- Bom, por enquanto não tenho coisas para fazer nele, mas sim, é ótimo- ele sorriu.
- Bom que tenha gostado- sorri e eu quase morro com aquele lindo sorriso branco. Foco Bonnie!!!
- Com licença, irei me retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to love
Fiksi PenggemarSinopse Tudo começa quando Bonnie Bennett decide procurar um novo emprego na cidade na qual vive agora, pois as circunstancias do passado a fizeram fugir de sua antiga vida. Ela acha um novo emprego em uma empresa de contabilidade e será a mais nova...