Bonnie narrando...
Estava arrumando algumas coisas para sair e ir almoçar. Terminei de arrumar e fui até a porta da sala do senhor Kai, bati e ouvi um "entre".
- Senhor Parker?- falei entrando.
- Sim, Bonnie.
- Bom, gostaria de saber se já posso ir para o almoço?
- Claro Bonnie, pode ir tranquila- sorriu e eu retribui.
- Com licença- fechei a porta.
Peguei minha bolsa e decidi ir. Então lembrei do que Elena falou sobre irmos juntas... será que seria uma boa opção ir com ela? Não que ela não fosse legal, mas por causa do meu pequeno problema. Ai, que se dane. Me dirigi até a sala do senhor Saltzman, assim que entrei Elena estava de pé.
- Com licença?- falei e ela me olhou.
- Ah! Olá Bonnie!- falou sorrindo.
- Bom, já estou indo almoçar e... e queria saber se gostaria de ir comigo.
- Claro- sorriu e pegou a bolsa- vamos?
- Mas, não vai avisar a seu chefe?- ela sorriu.
- Ele sabe- rimos.
Saímos da sala e entramos no elevador. Descemos e Ágata estava lá, cumprimentamos ela e saímos para o almoço.
- Podemos ir no seu carro?- perguntou Elena.
- Ah sim. Vamos.
Nos dirigimos até meu carro, o destravei e fomos. Chegando ao restaurante pedimos uma mesa e fomos nos sentar. Sentamos perto da janela e o garçom logo veio até nós. Fizemos nossos pedidos e o garçom se foi.
- E então, como está sendo trabalhar lá?- Elena perguntou.
- Está ótimo- sorri e ela retribuiu- deve ser bom trabalhar para o chefe, não?- ela riu.
- Realmente, ainda mais quando o chefe é seu tio- quase engasguei.
- É sobrinha do senhor Saltzman?- perguntei.
- É eu sei, é difícil acreditar- rimos- mas sou sim.
- Ele alivia para a sobrinha?- ela riu.
- Não mesmo- rimos mais uma vez- sabe, eu estava precisando de trabalho e ele como é muito prestativo me ofereceu.
- Ele me parece uma ótima pessoa.
- E ele é. Sempre bom- sorrimos.
- Aqui está, senhoritas- o garçom falou pondo nossos pratos na mesa.
- Obrigada- Elena falou.
- Obrigada- falei e ele assentiu sorrindo e saiu.
- Então, assim que você chegou já simpatizei com você, sabia?- Elena falou e bebeu um pouco de seu suco.
- Vi o mesmo em você- ela sorriu.
- Podemos ser amigas, o que acha?
- Podemos sim- sorri.
Eu não estava mentindo em relação a isso. Seria uma ótima ideia ter Elena como amiga, por que não? Até por que uma amiga só não ia fazer diferença entre tantas pessoas.
- Bom, toda sexta eu e mais alguns da empresa vamos para um bar aqui perto. Gostaria de ir?- me perguntou.
- Ah... seria ótimo- sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to love
FanfictionSinopse Tudo começa quando Bonnie Bennett decide procurar um novo emprego na cidade na qual vive agora, pois as circunstancias do passado a fizeram fugir de sua antiga vida. Ela acha um novo emprego em uma empresa de contabilidade e será a mais nova...