Capítulo 38

205 23 4
                                    


Bonnie narrando...

Já era noite, eu e Kai estávamos assistindo a um filme de comédia romântica juntos. O filme terminou e nós arrumamos a sala. Eu peguei os copos sujos e o balde de pipoca e levei até a cozinha. Comecei a lavar e logo senti os braços de Kai envolverem minha cintura.

- Vamos tomar um banho juntos?- sorri.

- Deixa eu terminar.

- Ok- beijou meu pescoço e pegou um pano de prato.

Eu lavei e Kai secou e guardou tudo. Quando terminamos nós subimos a escada. Eu ia até nosso quarto, mas Kai segurou minha mão.

- Para onde vai?

- Não vamos tomar banho?- ele sorriu.

- Vamos, vem aqui- fui até ele.

Ele abriu a porta e eu me deparei com uma sala com uma banheira de hidromassagem.

- Como não vim aqui antes?- ele riu.

- Por que eu não te mostrei- abraçou minha cintura- aceita?

- Com certeza- rimos.

Kai me virou para ele e nós começamos a nos beijar. Ele tirou minha blusa e eu tirei sua camisa. Ele abriu meu sutiã e agarrou meus seios com suas mãos. Desceu os beijos pelo meu pescoço e mordeu lá de leve. Ele se ajoelhou e abriu meu short o tirando juntamente com a calcinha. Voltou a beijar meus lábios e enquanto isso eu descia sua calça de moletom. A tirei juntamente com sua boxer e logo senti seu membro rígido.

Me virei e peguei sua mão o trazendo comigo para a hidromassagem. Ele entrou primeiro e eu logo em seguida. Ele se sentou e eu sentei na sua frente, me arrepiando ao entrar em contato com a água quente e relaxante. Kai abraçou minha cintura e me trouxe para mais perto dele. Começou a beijar meu ombro e subiu até minha orelha mordendo o lóbulo me fazendo enlouquecer.

- Gosta disso?- perguntou beijando meu pescoço.

- Muito- respondi entorpecida.

- Bom saber- mordeu de novo e eu sorri.

- Eu te amo!

- Eu também te amo, e muito- beijou minha bochecha.

Eu virei minha cabeça e começamos um beijo calmo, mas apaixonado. Ele desceu sua mão da minha cintura até alcançar minha coxa, fazendo carícias e apertando um pouco. Subiu mais um pouco até chegar a minha intimidade. Ele começou a acariciá-la e eu gemia entre seus lábios. Ele introduziu um de seus dedos me fazendo gemer mais um pouco. Começou a movimentá-lo dentro de mim me fazendo ir até as nuvens.

Após um tempo explodi em um orgasmo e deitei minha cabeça em seu peito. Ele começou a acariciar minha coxa e minha cintura.

- Que tal irmos á praia amanhã?- assenti- eu te amo, sabia?

- Sim, eu sei- olhei em seus olhos- eu também te amo, e você sabe.

- Com certeza- rimos e nos beijamos.

Após o tempo decidimos sair de lá. Fomos até nosso quarto. Nos enxugamos, nos vestimos e nos deitamos para dormir.

- Boa noite, meu amor!- Kai falou e eu me aconcheguei mais a ele.

- Boa noite- beijei seu peito- boa noite!

Ele beijou o topo da minha cabeça e ficou acariciando meu cabelo até que eu peguei no sono.

Somebody to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora