Bonnie narrando...
O amor da minha vida iria morrer e eu não podia fazer nada. Enzo engatilhou a arma e Kai olhou para mim. Sem som ele pronunciou "Eu te amo". Mais lágrimas escorreram de meus olhos e eu os fechei. Após um curto tempo escutei o som da arma sendo descarregada e apertei mais os olhos. Eu não iria olhar, não iria.
- Isso é o que acontece com quem mexe com meus amigos- abri os olhos e vi Caroline com a arma apontada para Enzo.
- Care...- chorei mais, mas agora de alívio.
- Oi Bon- sorriu.
Olhei para Kai e ele sorriu. Eu sorri também, mas chorando também. Logo uma pessoa entrou correndo e pude ver que se tratava de Klaus e atrás dele alguns policiais. Caroline pegou uma tesoura no bolso de sua calça e me soltou das cordas.
- Está tudo bem? Ele a machucou?- neguei com a cabeça.
- Estou bem, na medida do possível.
Peguei a tesoura das mãos de Care e fui até Kai. Rapidamente o soltei e ele me abraçou com força. Eu desabei em seus braços, chorando de alívio.
- Eu... eu pensei que fosse te perder- falei soluçando.
- É para sempre, lembra?- falou alisando meus cabelos.
- Eu te amo tanto!
- Eu também te amo muito!- nos separamos e começamos um beijo intenso.
Nos separamos por falta de ar encostamos nossas testas. Kai se levantou e me ajudou.
- Vão levar os corpos para o necrotério- Klaus falou- pelo jeito eles não vão mais atormentá-los.
- Com certeza- Care falou.
- Como nos encontraram?- Kai perguntou enquanto me abraçava.
- Eu estava chegando na empresa quando vi Vicky pondo você no carro- Klaus falou- eu achei estranho e segui sem que ela percebesse e quando cheguei aqui eu liguei para a polícia, pois achei estranho. Liguei para Caroline para perguntar pela Bonnie, ela disse que tembém não estava conseguindo falar com ela, então pedi para ela vir até aqui.
- Mas... que arma é essa?- Kai perguntou a Care.
- Klaus tem uma arma no porta-luva, eu sei por que ele disse que se trata de defesa pessoal no nosso primeiro encontro. Eu ouvi um disparo e fiquei preocupada, peguei a arma e entrei. Vi Enzo apontando a arma pra você e não pensei duas vezes antes de atirar.
- Vocês salvaram nossas vidas- falei quase sem voz- obrigada!
- Disponha- Klaus falou- eu nunca deixaria que alguém machucasse você, bela dama- sorri.
- uhum- Kai pigarreou e me agarrou mais- obrigado.
- Tudo bem, Kai- Klaus riu- eu já tenho meu docinho- ele agarrou Caroline- Bonnie é linda, mas ela é sua.
- Sim, toda minha- beijou minha testa.
- Vocês têm que ir- o policial falou- nós vamos cuidar disso.
Assentimos e saímos. Nós quatro fomos no carro de Klaus para casa.
- Vocês tem certeza de que não querem passar no hospital?
- Estamos bem- Kai falou- o que precisamos agora é só um do outro e relaxar.
- Isso é lindo!- Care falou.
Nós chegamos em frente a nossa casa e descemos.
- Querem que eu fique?- Care perguntou.
- Não Care, está tudo bem- falei- vá com Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to love
Hayran KurguSinopse Tudo começa quando Bonnie Bennett decide procurar um novo emprego na cidade na qual vive agora, pois as circunstancias do passado a fizeram fugir de sua antiga vida. Ela acha um novo emprego em uma empresa de contabilidade e será a mais nova...