Bonnie narrando...
Acordei com o sol entrando pela janela e batendo em meu rosto. Me virei e Kai não estava lá. Levantei e fui até o banheiro. Passei água no rosto e desfiz o emaranhado de meu cabelo. Desci e senti um cheiro de omelete, fui até a cozinha e Kai estava lá cozinhando.
- Bom dia!- falei o abraçando por trás.
- Bom dia, minha flor!- beijou minha testa.
- O cheiro está ótimo!- sentei em um banquinho giratório na bancada.
- Espero que o gosto esteja tão bom quanto o cheiro- rimos.
- Aposto que está- ele pôs em um prato e colocou a minha frente.
Comi um pedaço e estava muito bom, mas eu fiz uma careta.
- Ficou ruim?
- Está... ótimo!- ele riu e tocou a ponta do meu nariz.
- Me enganando- rimos- e então, o que acha de uma praia?
- Ótimo- sorri- de que horas vamos embora?
- Só a noite.
- Ok.
Ele pôs para ele e sentou a minha frente. Comemos e conversamos bastante, após o café eu lavei a louça, Kai secou e guardou. Nós subimos até o quarto e eu peguei meu biquíni.
Fui até o banheiro e vesti meu biquíni. Saí do banheiro e Kai me olhou boquiaberto.
- O que foi?- falei envergonhada.
- Está muito linda!- sorri.
- Obrigada.
Ele sorriu e nós descemos para irmos a praia. Ok, eu sei que Kai já me viu totalmente sem roupas, mas eu ainda ficava envergonhada de ter seu olhar sobre meu corpo.
Chegamos a praia e eu estendi a toalha de praia no chão, Kai pôs o guarda-sol e eu pus a cesta de comida em cima da toalha e deixei minha bolsa lá também.
- Vamos dar um mergulho?
- Ok.
Tirei meu chapéu e os óculos. Corremos até a água e pulamos lá. Kai jogou água em mim e eu nele, logo começamos uma guerra de água. Kai me agarrou e nós paramos. Ele segurou minha cintura e eu enlacei seu pescoço.
- Linda, perfeita, minha- falou e me beijou.
- Você é um fofo, sabia?- falei quando nos separamos.
- Obrigada- rimos.
Eu e Kai resolvemos mergulhar juntos. Mergulhamos e nos beijamos embaixo da água. Saímos e fomos até a areia novamente. Eu passei protetor em Kai e ele passou em mim.
- Isso não foi uma boa ideia- ele falou.
- O quê?
- Mandar passar protetor solar em você.
- Por que?
- Por que você me deixa em uma situação constrangedora- gargalhei.
- Anda logo- falei ainda rindo.
Ele terminou e nós fomos comer.
- Que pena que temos de ir hoje- falei.
- Podemos voltar outras vezes.
- Eu sei, mas eu gostaria mesmo era de morar aqui.
- E eu gostaria de satisfazer todos os seus desejos- falou passando a mão em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to love
FanfictionSinopse Tudo começa quando Bonnie Bennett decide procurar um novo emprego na cidade na qual vive agora, pois as circunstancias do passado a fizeram fugir de sua antiga vida. Ela acha um novo emprego em uma empresa de contabilidade e será a mais nova...