Capítulo 28

356 26 9
                                    

Bonnie narrando....

Acordei com o despertador tocando, desliguei-o e levantei. Fui até o banheiro e tomei um bom banho, saí, me enxuguei e me vesti. Terminando de me vestir fui até a cozinha e preparei um café.

O fim de semana com Kai na casa de praia foi o melhor, eu amo tanto esse homem!

Tomei café, escovei os dentes, fiz uma maquiagem leve e saí do apartamento. Cheguei na empresa, estacionei e entrei.

- Bom dia, Ágata!- falei quando a avistei em sua bancada.

- Bom dia, Bonnie!- sorri e entrei no elevador.

Cheguei a meu andar e quando estava saindo do elevador dei de cara com Vicky. Passei por ela e ela riu debochadamente, eu não entendi, mas resolvi ir logo para minha sala.

Cheguei e pus minha bolsa em cima da minha mesa. Percebi que perto do teclado do computador havia uma carta com um selo vermelho, tipo aqueles antigos, e uma rosa vermelha o acompanhando. Sorri e a peguei.

A mais bela rosa para a mais bela flor!

Kai...

Sorri e fechei o envelope de novo. Cheirei a flor e resolvi ir até a sala de Kai. Me virei e esbarrei em alguem.

- Desculpe- olhei e sorri- engraçadinho!

- Gostou?- Kai perguntou com um sorriso.

- Eu adorei- falei acariciando seu rosto.

- Ótimo!- nos beijamos.

- Eu já ia avisar que havia chegado- falei quando nos separamos.

- Ótimo, já estava com saudades- ri.

- Passamos o fim de semana todo juntos.

- Nenhum espaço de tempo é o suficiente- ele falou e eu sorri.

- Eu te amo, senhor Parker!

- Eu tambem te amo, senhorita Bennett!- rimos e nos beijamos mais uma vez.

- Bom, tenho que ir- Kai falou quando nos separamos mais uma vez.

- Para onde?

- Vou até a sala do Rick, ele quer falar comigo.

- Ok- ele beijou minha testa.

- Até mais.

- Até mais- sorrimos e ele se foi.

Sentei em minha cadeira e liguei o computador. Comecei a arrumar algumas coisas no computador, até que alguém tosse e eu olho para a pessoa.

- Deseja algo?- era Vicky.

- Sim, o senhor Gilbert pediu para que eu entregasse isso ao senhor Parker- estendeu uma pasta.

- O senhor Parker saiu, mas eu entrego a ele- ela me entregou- obrigada!

Voltei a arrumar as coisas, mas ela continuava parada. Respirei fundo e olhei para ela novamente.

- Deseja mais alguma coisa?

- Sim, te perguntar uma coisa.

- Como quiser.

- Como consegue ficar com Kai sabendo que será a proxima a vazar?

- Como?- franzi o cenho.

- Vamos Bonnie, sabe do que estou falando- falou com um sorriso de vagabunda que é.

Somebody to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora