Capítulo 8

525 47 2
                                    


1 semana depois...

Bonnie narrando...

Desde que eu e Kai almoçamos juntos pela primeira vez, estávamos muito mais próximos e conversávamos bastante. Não dava para almoçar com ele sempre, já que ele tinha algumas reuniões, mas quando dava era muito legal.

Eu estava em minha mesa, arrumando alguns papeis e arquivando algumas coisas. Quando alguém tosse, tirando minha atenção do que estava fazendo para olhar para a tal pessoa.

- Te assustei?- Jeremy pergunta sorrindo e eu ri.

- Não. Algum problema?

- Nenhum... na verdade, vim perguntar se gostaria de almoçar comigo hoje.

- Não dá.

- Por que?

- Já marquei com Elena de ir com ela.

- Minha irmã vai entender.

- Desculpe Jeremy. Faz um tempo que eu e Elena não almoçamos juntas e eu gostaria de poder conversar um pouco com ela.

- Tudo bem então- ele parecia desapontado- posso marcar um horário para amanhã?- ri com aquilo.

- Tudo bem- ele sorriu.

- Bom, até mais então.

- Até mais- ele sorriu e saiu.

Voltei a fazer o que estava fazendo. Passou-se um bom tempo e eu continuava arquivando algumas coisas.

- Com licença?- olhei para cima e sorri.

- Oi Elena.

- Vamos lá?

- Tudo bem- me levantei- só vou avisar ao senhor Parker- ela assentiu.

Bati na porta de leve e ouvi um "entre". Abri a porta e Kai já estava sorrindo.

- Com licença, senhor Parker.

- A que devo a honra?- rimos.

- Estou indo almoçar, tudo bem?

- Eu já disse que não precisa avisar- sorri envergonhada.

- Mas é meu dever- ele riu.

- Tudo bem Bonnie, pode ir.

- Com licença- ele assentiu e eu saí- vamos?- perguntei para Elena.

Peguei minha bolsa e saímos da minha sala. Pegamos o elevador e descemos até o térreo.

- Olá Ágata!- falou Elena passando por ela.

- Olá Elena!

- Olá Ágata!- falei sorrindo.

- Olá Bonnie!- falou sorrindo.

Saímos do prédio e entramos em meu carro. Dirigi até o restaurante que costumávamos almoçar e entramos. Logo sentamos em uma mesa para dois e o garçom anotou nossos pedidos e foi.

- E então, como tem sido passar todos esses dias com o Senhor Parker?- ri disso.

- Normal.

- Ah por favor Bonnie. Nada que envolva o lindo do Kai Parker é normal- rimos.

- Ele é um ótimo chefe e se sai muito bem como amigo.

- Só amigo?

- Elena!- ela riu.

Somebody to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora