Capítulo 26

406 34 3
                                    


Bonnie narrando...

Eu precisava me livrar daquele maldito casaco. Eu não estava muito pronta para contar a Kai, mas agora ele precisava de uma resposta e eu o contaria tudo.

- Preciso... preciso que tenha a mente aberta pra entender- falei com a voz embargada, pois queria chorar.

- Você tem... tem um caso...

- Não, meu amor, não- segurei sua mão- Enzo é passado, e espero que esteja pronto para ouvir sobre meu passado.

- Estou- apertou minha mão.

Eu contei toda minha história pra ele, ele ouviu tudo atentamente, mas não foi isso que me chamou atenção. O que mais me chamou atenção foi quando comecei a chorar e Kai não fez nada, além de me abraçar e afagar meus cabelos.

Aquele era um assunto delicado pra mim. Eu não contava pra ninguém, pois quando eu me lembrava do que passei nas mãos de Enzo o meu peito se apertava e meu corpo relembrava toda a dor.

Terminei de contar tudo após um bom tempo e Kai continuava me abraçando e afagando meus cabelos.

- Ele era um monstro- Kai falou com a voz dura- meu amor, por que nunca chamou a polícia?

- Como eu o faria Kai? Ele... ele ameaçava meus pais eu... eu estava com medo- continuei a soluçar.

- Desculpe, não chore. Tudo isso já passou.

- Eu sei que passou, mas os traumas ainda estão aqui- ele pegou meu rosto em suas mãos.

- Escute, eu estou aqui.

- O... o meu maior medo é... é que ele me encontre e... ai meu Deus!

- Ele não vai te encontrar, meu amor.

- Como sabe? Enzo é perigoso.

- Se ele é perigoso eu sou a cópia de Hitler. Acredite amor, eu nunca vou deixar ninguém te maltratar, certo?- assenti, mas continuei chorando- olha pra mim- olhei- eu te amo!

- Eu... eu também... também te amo!- ele sorriu e colou seus lábios nos meus.

Nos separamos e Kai me abraçou novamente. Eu tinha que admitir que me sentia segura nos braços de Kai, mas eu sabia como Enzo era e só de pensar em Kai sendo machucado por mim me causava dores no peito.

- Desculpe fazer você lembrar isso- falou alisando meus cabelos.

- Tudo bem- falei mais calma- eu... eu precisava te contar isso.

- Então já planejava me contar?- nos separamos e ele agora segurava minha mão.

- Sim, você precisava saber.

- Escute, nada vai acontecer a você. Se alguém ousar tocar em você para fazer mal eu vou ser obrigado a retaliar- rimos- eu te amo, querida!

- Eu também te amo, e muito!- ele sorriu e nós juntamos nossos lábios.

O que era um beijo calmo se transformou em um beijo urgente. Eu sentei no colo de Kai e ele começou a apertar meu bumbum. Eu comecei a bagunçar seu cabelo e ele passeava suas mãos por minhas costas. Nos separamos quando o ar era realmente preciso, rimos ao ver nosso estado.

- Você é tão linda!- falou passando o polegar em meus lábios.

Eu beijei seu polegar e ele me puxou para mais um beijo. Logo minhas mãos estavam desabotoando sua camisa e deixando seu peito nu. O arranhei um pouco e ele arfou. Ele me ajudou a tirar a blusa e logo se livrou de meu sutiã também. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço e chegando aos seios pegou um de meus mamilos na boca e outro em sua mão. Eu gemi um pouco e ele desceu sua mão até a barra do meu short. Ele parou de sugar meu mamilo e eu o deitei no sofá, ficando por cima dele. Sua ereção já era mais que evidente, eu comecei a rebolar em cima de sua ereção e ele rosnou.

- Bonnie...- rosnou e eu sorri.

Eu beijei seus lábios e depois desci pelo pescoço até chegar a barra de sua calça. A desabotoei e tirei, jogando-a em um canto. Kai se sentou e fez o mesmo com meu short. Logo estávamos apenas de calcinha e cueca. Eu acariciei sua ereção ainda por cima da cueca e ela pareceu triplicar. Tirei sua cueca e seu membro saltou para fora. Peguei-o em minha mão e comecei a acariciá-lo e a dar algumas lambidas de vez em quando.

- Se você... não... parar... eu não... não vou aguentar- ri.

Tirei minha calcinha e o encaixei dentro de mim. Comecei a me movimentar para cima e para baixo em seu membro. Ele rosnava e segurou meu seio com uma de suas mãos. Começou a acariciá-lo e eu gemia na mesma sincronia que ele. Após um tempo explodi em um orgasmo sendo seguida por Kai. Deitei sobre ele e ele começou a passar a ponta de seus dedos em minhas costas.

- Fica... fica melhor a cada dia- falou ofegante.

- Eu te amo, te amo, te amo- beijei seu peito.

- Eu também- sorriu e beijou o topo da minha cabeça.

Ficamos assim por um bom tempo. Apenas nos acariciando.

- Com fome?- ele perguntou.

- Sim- eu estava faminta.

- Acho melhor fazermos algo para comer.

- Tem razão- sorri- você cozinha e eu vou tomar um banho, certo?

- Não, nós vamos juntos- ri.

Me levantei e Kai logo em seguida. Seguimos para o banheiro e tomamos um bom banho juntos. Após o banho eu vesti uma calça de moletom com uma blusa de mangas compridas e Kai vestiu o mesmo. Descemos e cozinhamos juntos. Sentamos para comer e Kai não parava de me olhar.

- O que foi?- perguntei rindo.

- Não me canso da sua beleza- ri.

- Exagerado.

- Não, você é a mulher mais linda que já vi- sorri.

- Obrigada!- ele sorriu- e você é o mais lindo que já vi.

- Aí já é mentira- gargalhamos.

- Eu te amo!

- Eu sei, eu também te amo!- rimos.

Acho que eu nunca iria me cansar de amar Kai, de receber suas carícias, de acariciá-lo... eu o amo e dá vontade de gritar pra todo o mundo ouvir!

Kai narrando...

O que tinha essa mulher? O que ela tinha de diferente? Eu a amo tanto! Quando Bonnie me contou tudo aquilo, me contou que foi abusada, que foi, praticamente, vendida pelos pais, me deu uma enorme vontade de matar o desgraçado que fez isso com ela. Como alguém poderia machucar uma mulher? Ainda por cima a Bonnie. Se um dia eu colocar minhas mãos no desgraçado, eu não vou poupar sua vida.

Nós estávamos no quarto agora. Estávamos assistindo TV e aconchegados um ao outro na cama.

- Isso é tão bom- ela falou se aconchegando mais a mim.

- O quê?- continuei acariciando seus cabelos.

- Estar aqui com você- sorri.

- Eu também acho.

- O que acha de uma praia amanhã?

- Ótimo!- beijei o topo de sua cabeça.

Ficamos assistindo por um bom tempo, até que Bonnie adormeceu e eu a cobri. Desliguei a TV e me aconcheguei mais a ela.

- Boa noite, meu amor!- sussurrei- eu prometo te proteger de tudo e todos- beijei sua bochecha.

Não demorou muito para que eu adormecesse.

Somebody to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora