Capítulo 12

438 43 7
                                    


Bonnie narrando...

Eu continuava ali parada. Caroline continuava me olhando.

- Bonnie?- Caroline chamou.

- Sim?

- Não vai me responder?

- É... é complicado demais.

- Acho que sou capaz de entender- falou cruzando os braços- vamos conversar?

- Entra.

Ela entrou e se dirigiu logo para a sala de estar. Eu sabia que aquela era a hora de contar tudo de uma vez. Depois de tanto tempo guardando esse segredo debaixo de sete chaves, hoje seria revelado. Ela sentou no sofá e eu sentei a seu lado.

- Espero que tenha a mente aberta- falei.

- Eu terei- ela segurou minha mão- somos amigas, não?- sorri.

- Tudo bem. Tudo começou a um ano atrás.

- Vou ouvir tudo.

Respirei fundo e comecei a contar.

A seis anos eu havia casado com Lorenzo St. John, claro que havia sido forçada. Isso mesmo, forçada. Vamos começar desde o início.

Flash back on

Era uma linda tarde de sexta naquela dia. Eu estava em meu quarto desenhando em meu bloco de papel que havia ganhado da minha mãe a pouco tempo. Ouvi barulhos lá em baixo e supus que fosse meus pais brigando outra vez.

Ultimamente eles brigavam muito. Meu pai estava devendo algo para um senhor que eu não sabia quem era e minha mãe estava de cabelos em pé por causa disso.

Deixei a discussão deles de lado e continuei escrevendo em meu bloco de papeis. Após um curto tempo minha mãe apareceu em meu quarto.

- Bonnie?- olhei para ela.

- Oi mãe.

- Querida, arrume-se.

- Por que?

- Bom, um... um conhecido de seu pai virá jantar aqui.

- Só por isso eu tenho que me arrumar?

- Por favor, Bonnie- revirei os olhos.

- Ok.

- Obrigada.

Ela saiu de meu quarto. Guardei o bloco de papel em minha gaveta e fui me arrumar. Tomei um bom banho, me enxuguei, vesti meu melhor vestido. Ele era um palmo acima dos joelhos, com mangas fininhas e de renda branca. Um pouco rodado e com uma fita na cintura. Calcei uma sapatilha bege e fiz uma trança de lado. Passei um gloss e um lápis de olho. Quando já estava pronta desci até a sala de estar.

- Bonnie minha filha- meu pai falou me abraçando- Teddy, essa é minha filha.

- Olá Bonnie- falou um senhor apertando minha mão.

- Esse é o filho dele, Lorenzo- falou meu pai.

Um homem muito charmoso sorriu para mim. Ele era alto e forte. Seus cabelos castanhos e seus olhos castanhos claro eram muito atraentes.

- Olá Bonnie- falou o homem apertando minha mão.

- Bom, o que acham de irmos jantar?- minha mãe propôs.

Somebody to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora