Capítulo 20

429 31 14
                                    


Kai narrando...

Aquilo foi de mais. Não bastava ficar dando em cima de Bonnie a noite inteira, mas convida-la a passear com ele no outro dia? Eu me segurei muito para não bater nele ali mesmo e deixar claro que não queria ele perto dela.

Ciúmes? Não, nunca senti isso por ninguém e não é agora que vou sentir. Mas, por Bonnie... ah, ok, eu não sabia o que era isso. Talvez fosse por que eu me sentisse atraído por ela e não quisesse que nenhum cara olhasse pra ela.

Já era manhã e eu não havia conseguido dormir direito. Olhei para o relógio na mesinha ao lado da cama e eram 08:00. Liguei a TV em um filme qualquer e fiquei assistindo. Talvez fosse melhor eu ir tomar café no restaurante do hotel.

Me levantei e fui até o banheiro. Tomei um bom banho com água quente, pois estava frio. Saí do banheiro, me enxuguei e me vesti. Saí do quarto e esbarrei nela sem querer. Assim que a vi meu coração derreteu e toda aquela raiva parece ter sumido.

- Bom dia, Kai!- falou sorrindo.

- Bom dia!- sorri também.

- Não... não terá mesmo problema se eu for com... com o senhor Mikaelson?

- Não- passei a mão no cabelo- não terá nenhum problema.

- Bom, eu estou com meu celular e o celular da empresa, certo?

- Tudo bem, não vou precisar de você hoje- ela assentiu meio... triste?

Ela saiu e eu segui para o restaurante. Cheguei e sentei numa mesa para dois. O garçom veio, anotou meu pedido e saiu. Pela janela pude ver Bonnie entrando na Ferrari do senhor Mikaelson e indo embora com aquele... ok, vou me controlar.

Tomei meu café, saí e fui novamente para o meu quarto. Meu celular tocou e eu o atendi.

- Alô?

- Kai? Oi!- Josette falou empolgada- como está sendo a viagem?

- Está ótima, obrigado por perguntar.

- Nossa, aconteceu alguma coisa?

- Não.

- Não mesmo?

- Não, Josette.

- Ok. Cadê sua secretária, está no mesmo quarto que você?

- Não enche, por favor. Não, ela não está no mesmo quarto que eu. Viemos aqui a trabalho ok?

- Ah, ok. Então você não está apaixonado por ela?

- Quê? Tá louca Jo? Já me viu apaixonado por alguém?

- Já, e essa pessoa se chama Bonnie.

- Ficou maluca de vez- ela gargalhou.

- E cadê minha futura cunhada?

- Não conheço essa- ela riu mais.

- Cadê a Bonnie?

- Saiu.

- Saiu? Com quem?

- Com Klaus Mikaelson.

- AI MEU DEUS! ESTÁ ME DIZENDO QUE ELA SAIU COM O PRESIDENTE DA EMPRESA EM LONDRES?

- Sim, para de gritar- revirei os olhos.

- E você... você não vai fazer nada?

- Não, Josette. Eu não vou fazer nada por que eu não mando nela, ok?

Somebody to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora