Bonnie narrando...
Acordei com a luz entrando pela janela. Olhei no relógio ao lado da cama e eram 09:30. Levantei e fui até o banheiro. Molhei meu rosto e desfiz o bagunçado do meu cabelo. Saí do quarto e desci até a cozinha, de onde vinha um cheiro muito bom.
- Kai?- ele se virou e sorriu.
- Bom dia, meu amor!- fui até ele e o beijei- dormiu bem?
- Sim- sentei á mesa- não foi trabalhar mesmo?
- Não, eu preferi ficar cuidando de você- sorri.
- Não precisava, meu amor- ele veio até mim.
- Claro que precisava- beijou minha bochecha- e então, quer panquecas?
- Sim- ele pôs em um prato e pôs na minha frente.
- Bom apetite!
Comi um pedaço e estava muito bom. Nós tomamos café juntos e conversamos bastante. Após o café eu lavei a louça que sujamos e Kai secou e guardou.
- E então, o que vamos fazer hoje?- perguntou e beijou meu ombro.
- Eu estou pensando em visitar Elena.
- Vamos juntos então, de que horas quer ir?
- Agora pela manhã, preciso conversar com ela.
- Ótimo, vamos juntos então.
- Ok, mas vamos deixar para sair ás dez, ok?
- Tudo bem- beijou meu pescoço- o que vamos fazer até lá?- sorri.
- O que você quer fazer?
- O que acha de um estripitize?- ri.
- Sério?
- Eu estou brincando, mas se quiser fazer um eu aceito- beijei seus lábios.
Começamos com um beijo calmo, até Kai apertar meu bum bum e eu puxar mais sua nuca. Ele me sentou no balcão e começou a escorregar a mão pela minha coxa apertando um pouco, me fazendo gemer entre seus lábios. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço e mordeu de leve. Eu pus a mão por dentro de sua camisa e arranhei seu abdômen devagar.
Ele pôs as mãos em meus seios e começou a apertá-los o que me fazia enlouquecer. Ele ia tirar minha blusa, quando seu celular começou a tocar.
- Ah merda!- falou.
- Deixa tocar- falei puxando-o.
- Pode ser importante do trabalho, anjo- fiz biquinho e ele me beijou antes de atender.
- Alô? Hum. Agora? Sério mesmo? Ah, tá bom- desligou e revirou os olhos.
- O que foi?
- Ágata ligou dizendo que precisam de mim lá.
- Ah não- o puxei para perto.
- Acho que é alguma reunião.
- Não pode dizer que está muito ocupado?- riu.
- Nós fazemos isso quando eu chegar- me beijou- tenho que ir.
- Hum... ok.
Ele me beijou mais uma vez e foi se preparar. Eu desci do balcão e me ajeitei. Arrumei algumas coisas na cozinha e depois de um bom tempo Kai desceu já arrumado.
- Já vou indo- veio até mim.
- Vê se volta logo- ajeitei sua gravata.
- Se Rick não me liberar logo eu vou ser obrigado a deixar minha irmã viúva- rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to love
FanfictionSinopse Tudo começa quando Bonnie Bennett decide procurar um novo emprego na cidade na qual vive agora, pois as circunstancias do passado a fizeram fugir de sua antiga vida. Ela acha um novo emprego em uma empresa de contabilidade e será a mais nova...