Capítulo 19

420 37 9
                                    


Bonnie narrando...

Já estava quase na hora do jantar com o dono da empresa em Londres e eu não tinha nada para vestir. O jantar começaria ás 19:00, já eram 18:00 e nada. Eu trouxe dois vestidos, o que usei ontem e um que botei só para garantir, eu não sabia que iria jantar com eles.

O vestido que eu tinha era muito simples para mostrar que eu era secretária do subgerente. Fui interrompida por batidas na porta.

- Sim?- falei abrindo a porta.

- Olá senhorita Bennett- um homem estava parado na porta com duas sacolas- o senhor Parker me pediu para dar-lhe isso- ele estendeu as sacolas.

- Pra mim? O que é?- peguei as sacolas.

- Não sei, ele só mandou entregar.

- Obrigada!- sorri. Ele retribuiu o sorriso e saiu.

Fechei a porta e pus as sacolas em cima da cama. Nelas tinham caixas pretas com um laço branco. Abri a primeira, que era a caixa maior. Havia papel seda envolto do que estava dentro. Tirei o papel seda e tirei o vestido de dentro da caixa.

Um lindo vestido com um forro verde água, renda preta por cima cobrindo todo o vestido. Ele era justo no busto e a partir da cintura ficava rodado. Fiquei maravilhada com aquele vestido. Abri a outra caixa e me deparei com um par de scarpins rosa brilhosos, o rosa era bem claro, quase não dava para ver que era rosa. Havia também uma bolsa carteira preta e uma sacolinha bem pequena que guardava colar, anel, brincos e braceletes combinando.

- Ai Kai- sussurrei para mim mesma.

Fui para o banheiro e tomei um bom banho, saí, me enxuguei e fui me maquiar. Fiz uma maquiagem bem leve, me vesti, pus o salto e pus as joias. Estava pondo o brinco quando bateram na porta. Fui até lá e abri-a.

- Pron... ai meu Deus!- Kai falou e eu ri. Eu nunca iria me cansar de ver essa expressão dele quando me via arrumada.

- Está bom?- perguntei e ele ainda estava com o queixo caído.

- Mais do que bom. Sinceramente, nunca vi mulher mais bonita!

- Está exagerando- senti meu rosto queimar- vamos?

- Va-vamos- ele falou.

Kai estava vestido em um lindo paletó preto, com camisa social branca e uma gravata cinza. Saímos do hotel e entramos no Jaguar. Chegamos a um restaurante ainda mais luxuoso que o de ontem. Entramos no restaurante e fomos até a recepcionista.

- Boa noite! Mesa para dois?

- Na verdade, estamos aqui pelo senhor Mikaelson- Kai falou.

- Ah, vocês devem ser Malachai Parker e Bonnie Bennett, não é?

- Isso- Kai respondeu.

- O senhor Mikaelson já se encontra aqui, venham, vou leva-los até ele.

Nós seguimos a recepcionista e ela nos levou até uma mesa bem reservada, onde ninguém podia nos ouvir, pois era bem afastada.

- Senhor Mikaelson, aqui estão o senhor Parker e a senhorita Bennett- a recepcionista falou para o homem sentado.

- Ah sim, é um prazer finalmente conhece-los- ele falou com seu sotaque inglês. Ele se levantou e deu para vê-lo bem melhor. Era um homem alto, forte, loiro, olhos azuis e sua pele era alva. Estava com a barba por fazer e vestido em um paletó cinza com corte perfeito para seu corpo- pode se retirar, Ângela.

Somebody to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora