No sábado...
Bonnie narrando...
Eu e Kai já estávamos no aeroporto, só esperando nosso voo ser chamado. Eu estava lendo um livro, enquanto Kai olhava alguma coisa no celular.
-Onde vamos ficar?- perguntei levantando meu olhar para Kai.
- Em um hotel. Não se preocupe, tudo foi arranjado pela empresa- ele falou e eu assenti.
Era a primeira vez que viajaria para outro lugar assim. Logo nosso voo foi chamado. Peguei minha mala de rodinha e minha bolsa. Nos encaminhamos para a plataforma, mostramos nossos passaportes e logo estávamos dentro do avião, primeira classe.
- Pode ficar á vontade para pedir o que quiser- ele falou enquanto colocava o cinto.
- Ah... obrigada- ele sorriu.
- Eu, particularmente, não gosto muito de comida de avião. Você já provou?
- Não.
- Bom, prove, se gostar pode pedir mais. Se não gostar eu prometo que vamos comer em um restaurante fino e você pode pedir muita comida- rimos.
O voo foi bastante tranquilo. Eu logo adormeci e fui acordada por Kai quando já havíamos pousado. Saímos do avião e pegamos nossas malas.
- Bom, Alaric reservou um carro para nós dois- falou enquanto descíamos as escadas rolantes.
- Acho que aquele é o motorista- apontei para um cara que segurava uma placa escrita Bonnie e Kai.
- Ótima observação- sorri.
Saímos do aeroporto e entramos em uma mercedes preta. Após pôr nossas malas no porta mala o motorista entrou e seguiu para o destino. Logo chegamos a um hotel com uma fachada luxuosa.
- Vamos?- falou abrindo a porta e estendendo a mão pra mim.
- Vamos- peguei sua mão e entramos.
Kai foi até a mesa da recepcionista para fazer o check-in. A recepcionista parecia bastante interessada em Kai. Eu não a culpo, ele é um deus grego. Quando tudo estava certo nós seguimos para o elevador.
- Gosto de elevadores- ele falou.
- Mesmo?
- Aham, foi onde nos conhecemos realmente- ri.
- Verdade- ele sorriu.
Chegamos ao nosso andar e seguimos pelo corredor. Kai parou diante de uma porta e a abriu. Eu pensava que iriamos dormir juntos e, sinceramente, me senti um pouco incomodada com essa ideia.
- Esse é seu quarto- falou e um homem pôs minha mala para dentro- caso precise de mim estarei no quarto ao lado- apontou para a direita.
- Ah... obrigada- ele sorriu.
Ele saiu e eu fechei a porta. O quarto era a coisa mais linda que já vi. Tinha uma cama de casal suntuosa, uma TV de tela plana, mesinhas ao lado da cama que continha abajures em cada uma. Uma cômoda e um guarda roupa muito bonito, uma porta que previ ser o banheiro. Fui até a porta, abri-a e meu queixo caiu com aquele lindo banheiro. Tinha uma banheira gigantesca com hidromassagem, um chuveiro, uma pia enorme com várias coisas já em cima, um espelho que era do mesmo comprimento que a pia e porta toalhas.
Decidi aproveitar logo o banheiro. Peguei uma pequena bolsinha que continha meus produtos de higiene e fui para o banheiro. Me despi e liguei o chuveiro na água quente. Entrei embaixo do chuveiro e deixei meus músculos relaxarem. Após o relaxante e merecido banho, saí e fui me vestir. Pus uma calça de moletom, uma blusa de mangas compridas e fui até o quarto de Kai. Ele logo abriu a porta somente com uma calça de moletom.
- Oi Bonnie- falou sorrindo. Eu admito, quase perdi a fala.
- É... bom... eu... eu só queria saber se... se o senhor quer que eu ligue para o senhor... Mikaelson- falei por fim. Ele sorriu.
- Seria bom. Ah, e pergunte quando ele quer me encontrar- assenti.
- Só isso, senhor?- ele riu.
- Estamos sozinhos, não é preciso me chamar de senhor- sorri.
- Só isso, Kai?
- É sim, Bonnie- rimos.
Voltei para meu quarto e peguei o celular da empresa. Liguei para o senhor Mikaelson e não demorou para que uma mulher atendesse.
- Alô?- a mulher falou.
- Olá, sou secretária do senhor Malachai Parker, gerente da empresa em Portland.
- Ah, olá senhorita...
- Bennett. Bonnie Bennett.
- Senhorita Bennett. Em que poderia ajuda-la?
- Você é a secretária do senhor Mikaelson?
- Sim, sou Andy, Andy Star.
- Olá senhorita Star! O senhor Parker gostaria de saber quando será melhor para o senhor Mikaelson para se encontrarem.
- Ah, o senhor Mikaelson, no momento, está em uma reunião.
- Poderia deixar o recado com ele?
- Claro. Só isso mesmo?
- Sim. E assim que falar com ele, nos contatar imediatamente, sim?
- Pode deixar, obrigado por ter ligado.
- Disponha- ela desligou.
Eu não queria ficar indo ao quarto de Kai, até por que poderia perder a fala de novo com aquela bela paisagem. Peguei meu celular e liguei pra ele.
- Não acha bem melhor vir aqui?- ri.
- Não- ele riu- liguei e a secretária dele atendeu.
- E então?
- Ele estava em uma reunião, então não deu pra falar com ele. Mas, a secretária dele me garantiu passar o recado para ele e nos contatar assim que falasse com ele.
- Ótimo.
- Bom, era só isso mesmo?
- Sim. Ah, e o que acha de, se ele não quiser me encontrar hoje, irmos jantar?
- Seria uma boa ideia- sorri.
- Tudo bem, então me avise qualquer coisa.
- Ok- desliguei.
Deitei na cama e liguei a TV. Não demorou para que meu celular tocasse.
- Alô?
- Como é Londres? Como é estar em Londres com o mais gato dos gatos?- ri.
Caroline ficou histérica quando soube que eu iria viajar para Londres e ainda mais com Kai.
- Ainda não tive a oportunidade de conhecer Londres por que cheguei a pouco tempo, e talvez não a conheça já que estou aqui á trabalho.
- Chata- ri.
- E Londres continua a mesma com Kai aqui perto.
- Ah tá, vai dizer que ele estar aí não muda nada.
- Ok, muda um pouquinho- ela riu.
- Eu sabia- rimos- me informe de tudo, absolutamente tudo.
- Pode deixar.
- Bom, tenho que ir agora, tenho que dar aula.
- Boa sorte.
- Pra você também- rimos- tchau.
- Tchau- ela desligou.
Voltei minha atenção para o filme que passava na TV. Será que tinha chances de acontecer algo? Não, eu estou aqui á trabalho e vou continuar com esse pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to love
FanfictionSinopse Tudo começa quando Bonnie Bennett decide procurar um novo emprego na cidade na qual vive agora, pois as circunstancias do passado a fizeram fugir de sua antiga vida. Ela acha um novo emprego em uma empresa de contabilidade e será a mais nova...