No sábado...
Bonnie narrando...
Acordei com o celular de Kai tocando. Ele logo o atendeu com a voz ainda sonolenta. Eu não prestei atenção a conversa toda, mas ainda ouvi um pouco.
- Ok, nos encontramos no almoço. Beijo- desligou e eu me virei para ele.
- Quem era?
- Minha irmã, Josette.
- Ah, e o que ela queria?
- Ela falou que meu pai está na cidade para nos ver.
- Mesmo? Vão almoçar juntos?
- Sim. Vai ficar zangada se te deixar sozinha?
- Não meu anjo, entendo perfeitamente que é um encontro de família- falei acariciando seu rosto.
- Eu te amo tanto, garota- sorri e nos beijamos- bom, se quiser ficar aqui tudo bem.
- Ok, vou ficar aqui.
- Agora vamos tomar café juntos- beijou minha bochecha.
Nos levantamos e eu vesti um robe de cetim rosa claro. Fomos até a cozinha e eu fiz as panquecas, enquanto Kai fritava ovos. Quando o café já estava pronto nos sentamos á mesa.
- Olha, eu quero conhecer seu pai, hein?- ele sorriu.
- Pode deixar, marcarei um almoço para irmos juntos.
- Ótimo- sorri- diga a Josette que estou com saudades.
- Vou falar. Olha, vocês se deram muito bem.
- Gosto muito dela. Tambem gosto muito de Liv e Luke. Poderiamos fazer algo juntos de novo.
- Boa ideia, meu amor- sorrimos.
Terminamos de tomar café e eu lavei a louça, Kai secou e guardou. Fomos para a sala de estar e ficamos assistindo por um bom tempo.
- O que acha de um cinema hoje?- ele perguntou acariciando meus cabelos.
- Tudo bem. Podemos assistir ao novo filme?
- O que você quiser, minha deusa- ri.
Após um bom tempo assistindo, logo chegou a hora de Kai ir se arrumar para o almoço. Enquanto ele se arrumava, eu fiquei assistindo TV na sala. Depois de muito tempo ele já estava na sala de novo.
- Como estou?- falou ajeitando o blazer.
- Está muito bem- sorri.
- Olha, minha casa é sua casa ok? Fique a vontade para fazer o que quiser, menos trazer homens pra cá- rimos.
Me levantei e fui até ele. Ele passou um braço pela minha cintura me puxando para mais perto. Começamos com um beijo suave e depois foi itensificando. Nos separamos quando o ar foi realmente necessário.
- Mais um... um desse e eu... morro- Kai falou ofegante e eu ri.
- Podemos repetir á noite.
- Ótimo- rimos- até mais tarde, meu amor.
- Até- ele me beijou novamente e logo nos separamos.
Kai se foi e eu fechei a porta. Deitei no sofá e voltei a assistir meu filme.
Kai narrando...
Cheguei no restaurante marcado por volta de 12:30. Entrei e fui até a recepcionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to love
FanficSinopse Tudo começa quando Bonnie Bennett decide procurar um novo emprego na cidade na qual vive agora, pois as circunstancias do passado a fizeram fugir de sua antiga vida. Ela acha um novo emprego em uma empresa de contabilidade e será a mais nova...