Kai narrando...
O dia havia sido cheio. Eu passei o dia todo sem ver o amor da minha vida e isso já estava acabando comigo. Mas tudo mudou quando as portas da igreja se abriram e eu a vi entrar. Meu Deus, como ela é linda! Quando meus olhos encontraram os seus não havia mais ninguém naquela enorme igreja, só havia eu e ela. Ela vindo ao meu encontro com aquele lindo sorriso.
Assim que ela chegou minha mente continuou entorpecida, mas eu precisava voltar para viver aquele momento único, meu casamento com a mulher que amo!
- Linda!- falei- minha vontade é só falar aceito e te levar agora para nossa lua de mel!- ela riu.
- O que está esperando?- ri.
- Não me tente, senhora Parker- rimos.
- Estamos aqui reunidos para unir esses casais no sagrado matrimônio- o padre começou- vamos começar!
Ele começou com aquelas coisas que os padres falam, mas eu não escutei muito. Eu estava muito ocupado admirando a beleza daquela mulher, da minha mulher. Ela estava linda! Seus cabelos, suas unhas, seu vestido, sua maquiagem... acabei memorizando cada detalhe daquele momento perfeito.
- Agora vamos lá. Virem-se para suas esposas e peguem suas mãos- todos nós fizemos isso- agora repitam comigo...
Cada um de nós repetiu o que o padre disse, mudando apenas nossos nomes. "Eu Malachai Parker, te aceito Bonnie Bennett para amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e em todos os dias da minha vida!"
- Agora vocês, meninas.
As meninas falaram a mesma coisa, mudando também apenas o nome. Ouvir aquilo da boca de Bonnie me encheu de orgulho e felicidade, eu a amo com cada parte de mim.
- Agora coloquem as alianças.
Pegamos a caixinha de veludo em nossos bolsos e retiramos as alianças. Coloquei no dedo de Bonnie e ela fez o mesmo no meu.
- Pelo poder a mim investido eu vos declaro maridos e mulheres. Podem beijar as noivas.
Não esperei duas vezes depois dessa ordem. Trouxe Bonnie para mais perto e a beijei com toda a saudade que estava dela. Um dia inteiro longe dessa mulher é demais pra mim. Quando nossos lábios se encontraram o tempo parecia ter parado e só nós dois estávamos ali novamente. Quando nos separamos e o ar foi realmente necessário ouvimos os aplausos.
Olhei para os outros e nós fizemos o que combinamos. Pegamos as meninas nos braços e saímos um a um debaixo da chuva de arroz. Quando chegamos lá fora pus Bonnie no chão e nós entramos no carro para irmos para o salão de festas.
- Eu te amo!- ela falou sorrindo.
- Eu também te amo!- nos beijamos novamente- eu... eu só queria ir agora para nossa lua de mel, sabia?- falei encostando nossas testas.
- O que estamos esperando? Por favor, me leve- ri e a beijei novamente.
- Vamos esperar meu amor, vamos fazer uma boa recepção aos convidados e depois nós vamos- mordi o lábio inferior- temos a eternidade, agora!
- Eu te amo!- pegou meu rosto entre suas mãos delicadas.
- Eu te amo mais!
- Te amo muito mais!- nos beijamos novamente.
Chegamos enfim ao salão de festas. Nós entramos e fomos recebidos com muita euforia. Todos os noivos e noivas se dirigiram para uma parte só para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to love
FanficSinopse Tudo começa quando Bonnie Bennett decide procurar um novo emprego na cidade na qual vive agora, pois as circunstancias do passado a fizeram fugir de sua antiga vida. Ela acha um novo emprego em uma empresa de contabilidade e será a mais nova...