Epílogo

324 20 4
                                    

6 anos depois...

Bonnie narrando...

Acordei com beijos em meu pescoço. Sorri e me virei. Encarei lindos olhos azui-cinzentos e um belo sorriso de bom dia.

- A minha rainha finalmente acordou- lhe dei um selinho.

- Bom dia!

- Bom dia!- sorriu mais uma vez- estou tentando acordá-la a horas.

- Mesmo?

- Sim. Beijei todo o seu rosto e passei para o pescoço, não sentiu?

- Não mesmo- ri.

- Sabe que dia é hoje?- sorri.

- Sei exatamente que dia é hoje.

- Então o que acha de fazermos uma surpresa para ela?- assenti.

- Ela vai amar.

- Bom, então vou até a cozinha preparar o que ela mais gosta antes que acorde- me beijou e se levantou.

- Aconselho a vestir uma roupa antes.

- Engraçadinha- rimos.

Ele vestiu o roupão e saiu do quarto. Me levantei e fui até o banheiro. Lavei o rosto, arrumei os cabelos em um coque soltinho e saí. Vesti meu robe e desci até a cozinha. Kai estava preparando panquecas.

- Hum- falei chegando na cozinha- quer ajuda?

- Por favor.

- O que faço?

- Pode pegar as amoras? Eu sei que ela adora amoras- sorri.

- Você conhece a Bella melhor do que ninguém- rimos.

Eu fui até a geladeira e peguei as amoras. Toda essa preparação era para um café especial. A cinco anos eu recebi a notícia que estava grávida e quatro meses depois que era uma linda menina. Bella Bennett Parker veio para encher nossos dias de pura alegria!

Terminamos de fazer tudo, colocamos em uma bandeja e fomos até o quarto dela. Ela ainda dormia serenamente. Eu fui até ela e sentei ao seu lado.

- Bella?

- Hum- se remexeu um pouco.

- Acorde querida. Temos algo especial para você- ela abriu seus olhos revelando lindas íris azuis acinzentadas.

- O quê, mamãe?

- Feliz aniversário, princesa!- Kai falou pondo a bandeja no colo dela.

- Ah meu Deus!- falou encantada.

- Feliz aniversário, meu amor!- falei sorrindo e beijei sua testa.

- Isso tudo é... pra mim?

- Só pra você- Kai falou.

- Acho que não consigo comer tudo- rimos- vocês querem?

- Não, isso é só pra você- Kai falou.

- Vocês são os melhores pais do mundo!- nos abraçamos todos juntos- eu amo vocês!

- Aproveite seu dia, princesa- Kai beijou sua testa- e seu café também.

- Isso são... amoras?- rimos.

- É, são amoras- falei- sabe, eu devia mudar seu nome para amora.

- Eu adoraria, mamãe- rimos.

Nós ficamos observando-a se deliciar com seu café. Depois disso Kai levou a bandeja para a cozinha e foi preparar nosso café.

Somebody to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora