#1. O dia em quê eu me tornei um deus da morte.

331 13 3
                                    

muitas crianças treinavam em karakura jiujitsu,artes marciais,box chineis etc...

kurosaki ichigo amava o judo e sempre estava frequentando todas as aulas junto com sua coléga "taski-chan" quê era filha do dono do dojo.

-toma essa! (Gritou taski).

-buffeeergh!! (Ichigo cai no chão após um ataque.)-uaaaaaah uaaah!*choro!

Taski:áh para com isso bebê chorão! Ichigo.

Ichigo:....Mama!

Masaki:oh ichigo-chan venha cá, vim te buscar hoje papai vai ficar até mais tarde no trabalho.

ela pega um pano e passa no rosto de ichigo limpando o machucado em seu rosto.

-vamos pegue suas coisas tire o kimono e não se esqueça da sua capa de chuva! Está chovendo muito hoje!...

-ok mamãee!!!.

após isso os dois caminhava entre os trilhos ao rio de karakura, ichigo estava de mão dadas á sua mãe até que ele viu uma garota preste á se jogar no rio.

Ichigo:...eeeei nãoooo!!!!

ele larga da mão de sua mãe e sai correndo salvar a menina

Misaki:huum? Ichigo não!

Ichigo:CUIIIDAAADOO!!!

Á menina se joga e desaparece, ichigo percebe que era uma ilusão e após olhar para trás sua mãe cai entre as pedras

Ichigo:mamaaaaa!!! -ichigo sai correndo até ela e depara sua mãe cortada ao meio-

Ichigo:ma...mama.....! Maamaaa...MAAAAMAAAAA!

-ichigo começa gritar e chorar, á chuva cobria o sangue dela pelo chão, quanto as lágrimas de ichigo caia no rosto de sua mãe.

-Não morra! Maãeeee!

Naquela mesma noite seu pai achou ichigo e correu levando misaki a mãe de kurosaki ichigo para o hospital de karakura.

-no hospital-

Ryuuken:ela...morreu...algo atacou ela, e você deve saber uque é ne pai de ichigo!?

Isshin:huum...sim, um.......

Ryuuken:seu filho pode ter dificuldade para esqueçer isso,então é melhor tirar um tempo fora para cuidar de seu filho,não conte nada sobre isso para ele...

Isshin:certo,obrigado!.

*paff* (abre a porta e fecha) isshin pai de ichigo sai da sala de ryuuken e depara com ichigo esperando.

-Papai!! Papai! A mamãe a mamãe!!! Ela vai ficar bem ? Cade a mamãe!!!

-Eh...a mamãe está feliz ela não esta aki mais esta em um lugar muito bonito e feliz.

após masaki kurosaki morrer ichigo kurosaki carregou isso por anos e anos esse dia foi marcado em sua alma e sempre que chegava esse dia ele ia com Shiba isshin (seu pai) e suas duas irmã's Karin e Yuzu que tinham 5 anos até o simitério levar flores.

Ichigo podia enchergar fantasmas e karin senti-los yuzu não enchergava também mas sentia, ichigo sempre protegeu suas irmã's dos fantasmas.

Shiba isshin trabalha em um hospital de karakura e tem uma clínica ao lado de sua própia casa "clínica kurosaki" shiba isshin tem como seu amigo de trabalho o ryuuken que era parente da mulher de isshin á misaki kurosaki.

se passou algums anos e ichigo entro para o ensino médio

-Mizuuuino Mizuinoo!!! Você vai se atrasar para seu primeiro dia na escola!

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora