-Festival de karakura-
-kisuke urahara.(disse urahara abaixando seu chapéu ).
-bobageem! Vou acabar com Você agora!
-EEESPEEERE RENJI!(byakuia grita).
Renji olha para atrás e vê byakuia mandando abaixas sua zanpakitou.
-capitão?.
-ele é um oponente muito forte para Você...Kisuke Urahara, então Você ainda é vivo.
-quem é ele capitão ? (Perguntava renji).
-ele já fez parte da sociedade das almas e foi banido faz um bom tempo da sociedade das almas.
Kisuke bate sua bengala no chão e vira as costas.
-aonde ele vai! Capitão vai deixar ele ir?(perguntava renji).
-ele não faz parte de nossos objetivos, temos algo mais importante para fazer amanhã...
13:22 .... -escola-
Ichigo conversava com sado e uryuu, rukia estava sentada ao lado olhando pela janela da sala de aula o tráfego pela cidade, ela parecia meio triste e em sua mente vinha lembranças de seu irmão.
-boa tarde ichigo! (Disse mizuiro entrando na sala com keigo ao lado).
-boa ! (Disse ichigo sorrindo).
Keigo sai correndo até ichigo e diz:
-ichigo ichigo! Quando eu e mizuiro estava na entrada da escola olhamos um cara todo de preto e um cachicol branco seu cabelo era estranho!
-han? E oque que tem?(perguntava ichigo).
-ele desapareceu Sabe? tipo um truque ele tava ali e depois não estava mais e nois não tiramos os olhos dele!
-perdoe ele ichigo-kun keigo estava vendo coisas! (Disse mizuiro).
-eu vendo coisas? Mais Você viu também!
Rukia observava atentamente ainda pela janela e do nada se assusta! Ao lado da entrada tava seu irmão byakuia kuchiki.
-na...não pode ser!?!...(disse ela assustada).
Ichigo observa rukia falando sozinha e pergunta:
-ei oe! Está falando com quem?
-huum? Com Ninguém.
-huum...(ichigo desvia o olhar e vai falar com sado).
Após rukia ter visto seu irmão ela começou á pensar em um monte de coisas, e também a principal delas era que ela falho na missão e acabou tendo entimidade com as coisas do mundo humano e esqueceu de retornar á soul society.
Depois de ter dado o horario para ir embora ichigo não viu mais rukia em nenhum lugar, ele olha para o céu e pensa em ela ter indo sozinha para casa.Ichigo pega sua mochila e vai andando até sua casa.
Ichigo chega em casa tira seus sapatos e vai até a cozinha, ele abre a geladeira pega uma garrafa de suco e sobe as escadas, do quarto de hóspede sai yuzu que parecia limpar o quarto.
-bem-vindo one-chaaan!
-ah...hooi yuzu.
Ichigo comprimenta yuzu e abre a porta de seu quarto ele entra no quarto e não vê Ninguém.
Ichigo pensava que rukia estava em seu quarto e ela não estava, ele abriu o guarda-roupa e ela não estava também ele vai até sua cama e senta.
Abre á janela de seu quarto e olha o céu, ichigo novamente pensou...ele pensou que ele tinha chegado primeiro em casa então resolveu esperar, se deitou e esperou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ás Crônicas De Um Deus Da Morte
FanfictionUm garoto de 17 anos kurosaki ichigo estudante do ensino médio se torna um shinigame(deus da morte) e então sua jornada tem início em quê seu objectivo é descobrir realmente quem ele é de onde ele veio,e descobrir os segredos de sua família.