#18. Conclusão de toda batalha

21 2 0
                                    

Para onde Você vai? Está com medo? Não sei Você mais...Você está bem fudido!

Byakuia se levanta e então começa a chover, ele vai até sua zanpakutou jogada ao chão e a pega bem lentamente.

-Minha visão, estou tendo dificuldades para enchergar, está ficando tudo negro...(pensava Byakuia quanto distância de ichigo).

-Caaapitãooo! Capitãoo! (Gritou renji )

Renji pega Byakuia e então o carrega nas costas e dizia:

-Você está muito ferido! Vou levar Você para unahara ela irá curar Você!

[Quanto isso...]

-MOOORRAAA KOMAMURA!

Byne quando vai finalizar komamura, algo congela sua mão.

-Ge-lo? (Pensou byne)

Rapidamente byne começa a socar o gelo e se vira e defende o ataque surpresa.

-Você denovo moleque! (Disse byne).

-Olá novamente! Agora faz o favor de sair da minha frente! (Respondeu toushiro).

-Naaaão! HITSUGAYA! Saia do chão agoraa!
(Grita komamura)

-nem fudendo moleque! Você é tão trouxa que assim como komamura caiu em minha armadilha!(Sorri byne e logo o lança toushiro no chão)

-Ninguém é pareo para minha zanpakutou de mano a mano!

-Kira vs Tousen-

-UM!
-DOIS!
-TRÊS!
-QUATRO!
-CINCO!
-SEIS!

Tousen atacava vários ataques Rapidamente contra kira, kira defendia todos e um dos ataques acerta de raspão entre a orelha de kira, tousen pula e ataca por cima, kira raspa sua mão entre a zanpakutou de tousen e á segura, logo ele puxa e enfia a zanpakutou no estômago de tousen.

-um falso! (Pensou kira).

Surge outrou tousen e acerta às costas de kira, kira fecha seu punho e move seus músculos entre os nervos e fecha o ferimento com sua reatsu.

-impressionante! Até onde Você ainda é capas de ir? (Perguntou touse).

-até chegar seu limite! (Respondeu kira e desapareceu para às costas de touse).

Tousen se virá e defende o ataque de kira, os dois cruzão suas espadas e com á outra mão kira acerta um soco em touse, touse recua e quando vê ele recebe um chute de kira e é arremeçado até uma motanha.

-chega de brincar com vocês, não deixarei que machuquem mais Ninguém! Nem meu tio, nem kurosaki ichigo e nem meu irmão!

-evolua! Desusutã Shinka! (Disse kira)

Tousen saia dos escombros e depara com duas estrelas vindo em sua direção, logo tousen aponta sua espada e várias lâminas corta ás estrelas ao meio, kira surge e touse se assuta, kira acerta um soco na cara de tousen e a montanha é totalmente destruida.

Os dois surgem no céu um encarando outro, tousen percebe que seu óculos foi quebrado e o tira.

-de agora em diante, irei lutar com os olhos fechados! (Disse tousen).

-tanto faz! (Disse kira).

Os dois inicia acertando vários ataques e defendendo ambos também, kira parecia estar bem tranquilo e defendia bem lentamente os ataques de tousen, tousen estava lutando á Sério e atacava violentamente, até que kira acerta um soco em sua barriga fazendo cospir sangue, e o corta ao meio assim como kira fez com "Shuuhei".

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora