#14. Kuchiki Vs Kenpachi

42 3 3
                                    

E então tudo se fechou, estou perdido no escuro sem saber para onde caminhar...

Devo seguir á luz? Ou deixar que todo o negro dessa sala me possua até não poder sobrar mais nada que não seja preto.

Ela mergulha em minhas maguas, ela abraça minha solidão e minha dor, e eu? Fui um péssimo irmão.

[Kuchiki Byakuia]...


Devo salvar ela, arriscar minha vida e alma! Pois á mesma pessoa deu sua carne para me salvou...estou chegando...

[Kurosaki ichigo]...


Se isso é coisa do destino ou não eu não sei, só quero lutar ao seu lado irmão!

[Kennedy Satoro]...

Foi tudo muito rápido e agora estou correndo ao futuro, quero lutar, viver e sonhar! nada pode me parar...

[Kuchiki Kira]...

Sou o tio mais foda do mundo ele deve pensar, e está correto afirma que "sim".

[Kuchiki Byne]...


Meu pai um dia me contou que eu poderia ser oque eu quiser, escolhi proteger aqueles quê eu Tanto amo.

[Sado Yasutora]...

Amar ti é um erro, um grave erro porém não vou me importar de cometer esse mesmo erro duas vezes...

[Kuchiki Rukia]...

Se for para lhe ter em meus braços eu lutarei até minha última gota de sangue cair ao chão!

[Abarai Renji]...

A bunda da yoruichi-san é incrível lembro de quando lutávamos juntos, parecia ser um bom amortecedor.

[Urahara Kisuke]...

-Soul Society-

Cinco pessoas saia de uma porta e ela se fechou sozinha pelo céu...

-então essa é a tal soul Society! (Disse kira).

-incrível, olha para o céu! É diferente do mundo humano (disse kennedy).

-não só o céu, o ar também é diferente (disse ichigo).

Urahara entra na frente dos quatro e diz:

-daki para frente é com vocês!

-CEERTO! VAAAMOS NESSA! (Disse Byne).


-Quanto isso-

Rukia Estava em sua cela e então chega byakuia vestido com uma roupa de combate, ela olha e pergunta:

-ni-san, porquê está vestido assim?

Ele se virou e disse:

-ele está vindo...através de byne aquele garoto de cabelos laranjas...

Rukia logo correu até seu irmão e disse:

-oque ele faz aki? Oque Você pretende fazer?

-mata-lo! (Disse byakuia).

-Você não pode fazer isso!!!

-eu não irei fazer, o kenpachi fará!

-za...zaraki! Na...nãoo! Ele vaai mata-loo!!

Byakuia se virou e olhou para o rosto de sua irmã e viu ela chorar, logo ele foi e colocou uma mecha de seu cabelo para trás entre suas orelhas e com seu braço direito limpava seu rosto.

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora