#11. Às primeiras etapas

38 2 0
                                    

-Caverna/treinamento-

-beleeeza vamos começar!...(disse kisuke).

Urahara kisuke fica ao meio dos três e tira seu chapéu.

-o objetivo de vocês três é conseguir arrancar o meu chapéu de cima de minha cabeça hehehe!

-haan? Você ta brincando né?(disse kira).

-acho que vai ser fácil! (Disse satoro).

-peguem isso vocês dois, e kennedy pegue seu arco!(disse kisuke).

Kisuke deu nas mãos de kira e ichigo uma balinha.

-ei senhorzinho do chapéu pra que essa bala?(disse ichigo).

-aaah é isso que vai lhe transforma em shinigame! Então engula vocês dois.

Os dois engole á bala e os dois se tornam shinigames.

-uah sua zanpakitou é de costume tão grande assim ichigo?(perguntou kira).

-huuum eu não sei bem mais no dia que me tornei veio ela nesse único formato.(respondeu ichigo).

-beleza vamos começa! (Disse urahara).

Os três começa á focar no urahara e urahara pega sua bengala que era sua zanpakitou.

-bom quem vai ser o primeiro?(perguntou urahara).

Os três olham para cada um e depois volta á olhar para urahara, sem pensar em nada ichigo e kira sai correndo para cima de urahara, kennedy pega distância e começa á atirar suas flechas.

-ora ora, já deveria ter adivinhado que seria assim...

Ichigo na hora de seu ataque, urahara defende o seu ataque, kira avança pelas costas e urahara com seu chinelo de madeira bloqueia o ataque de kira.

Urahara empurra ichigo e em kira ele acerta um chute, após kisuke acerta kira ele avanço já para completar seu ataque, kennedy atira uma flecha e kisuke desvia seu alvo e defende com á espada o ataque de kennedy.

Kira aproveita que kisuke deu as costas e ele corta um pouco do chapéu de kisuke, kisuke golpeia ataques seguidos com sua zanpakitou, kira apenas defendia e ia para trás.

Kennedy avança junto com ichigo, kisuke chuta o joelho de kira, acerta sua cara com um soco e com á zanpakitou ele acerta seu braço, kennedy chega na cara de kisuke já apontando uma flecha, kisuke desaparece e surge acertando às costas de kennedy.

-i...impossível como?(perguntava kennedy).

Kira se ajoelha no chão e fecha seus olhos.Ichigo atacava sem parar quanto kisuke defendia bem lentamente.

Surge yoruichi na frente de kennedy que já estava assustado com á velocidade de kisuke e o gato diz:

-ei você, parece que ti é o mais fraco daki...(disse o gato).

-haan?(kennedy dá as costas ao gato e sai correndo).

Kisuke pula por cima de ichigo ataca com á espada raspando perto de seu rosto, ichigo acerta um soco em sua cara.

Kisuke toma distância e com 5 ataques de longa distância acerta kennedy e ichigo o derrubando ao chão.

-o que ele fez?(pensava kennedy).

-ele apenas balançou sua espada para cima e eu caí (pensou ichigo).

-parece que minha velocidade é muito superior comparada á de vocês... oras parece que estão bastante fracos mesmo (disse urahara).

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora