#5. O lado bom de byakuia, ichigo descobre o assasino de sua mãe

112 4 0
                                    

- karakura centro -

-eeeei capitão por que estamos no centro de karakura?

-apenas me siga e sem perguntas renji...

-aaah que saco, eu estou com um cansaço de matar, presciso dormir.

-cale-se já disse...apenas me siga!

Byakuia e renji andava pelo centro de karakura e byakuia pensava em comprar algumas coisas lá, renji tava cansado e com fome quanto reclamava... até que byakuia entra ne uma loja de roupas.

-ei oh...capitão uque vamos fazer aki?

-comprar...

-mais não prescisamos de roupas tando na forma shinigame...

-use o gigai ... quero comprar presentes para umas pessoas.

-aaah entendi, você quer trazer lembranças para á família kuchiki? Bom meesmo a rukia não mereçendo...

-e quem disse que vai ser para rukia e á família kuchiki, vamos!

-ei? Como assim? Ou não me ignore!

12:44.... -Clínica kurosaki -

Kurosaki ichigo estava ainda dormindo depois da batalha contra os quincy (yuuzo e daive) rukia observava ichigo Em quanto desenhava em um dos cadernos dele.

-huuum.... huumm...ei!(ichigo acorda e depara com rukia mechendo em um dos cadernos).

-iih...ichiigo!!!! Você! Acordou!

-aaah....sim eu acho! Uque aconteçeu?

-você não se lembra?

-não, não me lembro de nada.

-aah...nem eu lembro direito.

-ei...quanto tempo eu dormi?

- um dia e meio.

-heein?!

-você tinha ferimentos graves...eu inventei uma mentira para seu pai fica tranquilo.

-que mentira?

-beem...eu disse Que...você e eu estavamos voltando para casa quando um bando de bandidos apareçeu, você chegou na voadora em um e no outro você acertou três de direita...dai um deles pegou um bastão e foi pra cima de você! Se tomou quatro nas costas e o outro q tinha tomado uma voadora ele meteu um soco em você bem no seu olho, e então apareçeu a polícia e eles vazaro!

-maaaaaais que porraaaa de meeentiraaaa!(ichigo coloca a mão ne um olho e sente uma dor)...e por quê meu olho está doendo tanto!

-hehehe...não sei! Bom pelomenos seu pai acreditou bem e suas irmã's também...

-tanto faz, vamos!

-vamos? Para onde? Ei!

-vamos á casa de ishida uryuu!

- quanto isso no centro -

Renji carregava uma tonelada de presentes nas costas quanto o byakuia carregava apenas um na mão...

-eei capitão pra quê tantos presentes? Isso ta pesado pra caralho! E afinal para onde tamos indo com isso tudo?

-cale-se e apenas me siga renji.

-okay okay!

- Orfanato de karakura -

-uque estamos fazendo aki capitão?

-já disse para ficar calado! Vamos entrar.

Atendente:olá o cartão de assinante.

Byakuia:aki.

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora