#32. Família unida, Forma final?

27 0 0
                                    


[Narrador DL] : No capítulo anterior Kennedy demostrar ser forte o bastante para derrotar Lord, porém, Lord teve sua primeira forma, se tornando o própio demonio.Na luta Lord demostrou sua resistência em combate, más, kennedy virou o jogo usando a habilidade de seu pai já adormecida, e depois da luta Daive surge a frente de Kennedy em seu encontro de pai e filho naquele exato momento...

-Minha única família devo proteger-

VOICE : Kira Kuchiki


-Antes de me tornar Shinigame-

Estava chovendo, uma chuva calma, toda karakura estava vazia, trancados em suas casas observando a chuva e comemorando com suas famílias algo importante ou não.

Eu andava com o Guarda-chuva na mão, resolvi abrir após ver a chuva almentar, andei até o lago de karakura que estava forte. Porque estou aki?

Naquele mesmo lugar uma pessoa andava se aproximando de min com um guarda-chuva verde com flores pretas, era uma mulher, ela viu eu parado olhando para o lago e então parou á minha direita e começou a observar o lago junto a min.

Quando eu olho para o lado era minha professora de Artes, ela continuava olhando para o lago e então disse:

-Tudo bem Kira Kuchiki?~perguntou a mulher

-Mais ou menos...~eu respondi

-entendo... quer falar sobre?~disse e perguntou a mulher

Eu continuei olhando para o lago e não dei respostas, ela observou meu rosto e então focou novamente seu olhar ao lago.

-sabe...~disse ela olhando ainda para o lago

Eu observei e esperei oque ela ia falar.

-esse lago é igual a nossas vidas, ele simboliza cada estação de nossos dias...

Eu continuei a observar quanto falava.

-Nos dias em que está sol o lago está tranquilo, no dia em que está frio ele congela, no dia em que está chuvoso... ele está agitado.~disse ela

-Exatamente...~pensava eu

-nossa vida é igual ao lago, nos dias em que está "Sol" estamos em momentos felizes, nos dias em que está "Chuvoso" são os tristes...~ela tirou o foco do lago e começou a olhar para min quanto dizia

-a vida nos reserva momentos, assim como o lago de karakura, ele só pode correr para a direita, ele não pode voltar atrás, não podemos fugir de momentos assim, más, podemos lutar por momentos futuros e melhores. LUTE! Você é meu melhor aluno Kira, é inteligente e um bom artista, busque seu futuro!~disse ela sorrindo

Eu sem querer dei um sorriso de lado e então respondi:

-Obrigado...

Ela olhou e então se virou de costas voltando a seguir seu caminho anterior...

-até mais Kira...~disse ela.

Depois disso estava voltando para casa, no meio do caminho a chuva parou e então eu entrei em casa, fui passando pelo corredor e deparo com os quadros de eu e minha vó sobre o corredor, eu fico observando por alguns minutos e depois sigo para às escadas, vou para meu quarto e sento a frente do Computador, ligo ele e clico no meu jogo favorito, logo o celular ao lado do gabinete começa a vibrar, pego ele e vejo que era mensagens de Biah.

Eu não tinha nenhum laço com ela naquele tempo, eu via que ela gostava muito de min, ela e kennedy sempre estava conversando comigo, penso todos os dias nas imagens desses dois ao meu lado fazendo graça... E ontem eu não dei a minima para os dois que tentava me animar na quadra, meus únicos amigos.

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora