#28. Combate Em Karakura, John está de volta.

19 0 0
                                    

-Ichigo...~disse Kira encarando

-Sim...~disse ichigo


-Karakura Parque-

Ia começar um confronto naquele local, kira estava puxando do bolço um pote de vidro com uma cabeça panda em cima, rukia logo percebeu também e pegou inoue pelo braço e saiu correndo para trás, os três na frente viu Rukia e inoue fugindo, logo um tirou uma Katana negra da sintura o do meio duas facas vermelhas e o da esquerda uma corrente enrrolada no braço.

Kira viu que rukia já tinha sumido com inoue e então clicou na cabeça do panda e saiu uma balinha, ele engoliu a bala e saiu de seu gigai, ichigo fez o mesmo saindo de seu gigai também.

Os dois ficaram a frente de Daive apontando suas zanpakutous contra os inimigos, um dos inimigos pegou uma pistola e apontou para o alto, ele atirou para cima e logo no céu fez uma pequena explosão.

Todos do parque notou e logo todos estavam correndo com medo e assustados.Logo o local estava quase vazio, Kira deu mais dois passos a frente e disse:

-Pai...

-humm?

-para trás! Deixe eles com ichigo e eu.~disse Kira

Daive olha para kira e então abaixa sua cabeça, da um sorriso de canto e então ele aponta o guarda-chuva já fechado á frente de seu corpo.

-p-pai?~disse Kira

-não me subestime meu filho, seu pai aki pode dar conta dos três sozinho!~disse daive ainda sorrindo

Logo ele avança e acerta dois com o guarda-chuva, um deles desvia e pula por cima dos três e vai correndo atrás das garotas, kira percebe e sai correndo atrás dele.

-droga! Hehe, deixei um passar pelo meu ataque.~disse daive

Os dois que foram atacados se levantam e vai atacar daive, ele percebe e desvia do ataque indo para trás onde ichigo estava.

-Você é um quincy né? ~perguntou ichigo

-sim! Sou um quincy, más, não sou do mau~disse daive

Os dois inimigos jogam suas capas para o alto revelando seus rostos, e logo já ficam em forma de combate.

O que segurava duas facas vermelhas usava óculos preto, seu cabelo é branco, ultiliza luvas vermelhas assim como a cor de suas facas e a cor de sua pele era negra

O Hunter:HytsuKy.

-he! Um shinigame e um quincy, vamos matar o quincy primeiro, ele é mais forte!~Disse "HytsuKy".

O outro era branco, seus olhos eram vermelhos, cabelo preto, e segurava uma katana negra

O Hunter:DDareEvil.

-Hump! Tanto faz, irei matar o shinigame primeiro. ~Disse "DDareEvil".

Daive então avançou junto com ichigo ao ataque, ichigo ao atacar com sua zanpakutou, DDareEvil desvia e acerta um soco na cara de ichigo, ichigo acaba ficando a dois passas atrás, Ddare não termina o combo e então avança e acerta uma joelhada na barriga de ichigo, acerta mais três socos e então puxa sua katana para corta-lo.

Ichigo abre os olhos e rapidamente ele cruza sua zanpakutou á katana de Ddare. Daive pula para acerta um chute na cabeça de HytsuKy, ele desvia e após desviar percebe já atrás de ti daive que acerta com a ponta do guarda-chuva em suas costas.

-que velocidade!! ~pensava HytsuKy.

HytsuKy lança uma de suas facas, daive desvia surgindo nas costas de HytsuKy, ele percebe e teleporta desviando do soco de daive.HytsuKy teleporta para faca que foi lançada e ao pegar ela re-lança ela denovo para acertar Daive.

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora