#26. Kira Vs Danil e Ichigo Vs Misa

33 0 0
                                    

-Festa, Amigo de Isshin-

Ichigo estava em uma festa de um amigo de trabalho de seu pai "Shiba Isshin" Rukia sempre andava ao lado do ichigo quanto olhava para o povo em sua volta, a casa era um estilo americano com quintal e dois andares ao máximo com uma estrutura atrás da casa retangular e com uma pescina estalado ao chão, a casa estava lotada quanto do lado se fora como no quintal, isshin bebia igual velho de bar, estava completamente bêbado falando coisa com coisa...

Ichigo pegou duas bebidas e entregou uma pra rukia, rukia olhava para o copo quanto o balançava.

-ei, não vai beber?~perguntava ichigo

-eeh...

-fala Sério, beba é bom!~disse ichigo

Ela olha para ichigo e então começa a beber, termina o copo e coloca na mesa

-oque achou?~perguntava ichigo

-... pega mais uma pra min!~disse rukia dando um sorriso malicioso de lado

-oookaaay!!~disse ichigo pegando mais uma bebida no meio do povo

Minutos depois do lado de fora da festa Misa observava os dois no jardim se divertindo e dançando de acordo com a música, misa puxa uma kunai da mochila que usava e aponta sobre o rosto.

-que saco! Pensei que aquele velho ia em festas mais sufisticadas, uma casa cheia de carne vai trazer confusão e confusão atrai um cheiro de polícia! ... ~dizia ela

Ela pega um pouco de distância do local que estava coloca seu braço esquerdo a frente segurando a kunai com apenas 3 dedos igual e com o braço direito ela segura o pulço do esquerdo...

-é igual lançar dardos, vou acerta primeiro a cabeça da shinigame e depois a do morango laranjado.~diz ela quanto mirava fechando apenas seu olho esquerdo

[Quanto isso...]

Kira caminhava ainda em direção a sua casa e derrepente ele escuta uma explosão, uma pequena explosão mais chamou sua atenção, ele já habitava fora do gigai então retirou sua zanpakutou da sintura e correu em direção ao local

Chegando mais perto ele começou a sentir uma enorme reatsu, ao chegar no local ele percebe e depara com a casa em que kennedy morava com enormes buracos de tiros em seu quarto, kira vai em direção a porta e assusta-se ao ver Bazz todo ferido quanto estava amarrado a uma parede do lado do buraco que Danil fez.

Kira também percebe que Lina estava no chão desmaiada, kira vai até lina e olha pra ver se o corpo dela estava ferida...

-oque aconteceu aki...~pensava kira

Depois de checar lina ele vira e dai se assusta mais uma vez ao ver a mãe de kennedy e bazz baleada por quatro balas, quanto ele tremia ao ver essa reação ele percebe Alguém decendo às escadas da mansão e então duas facas são lançandas em direção a kira, kira defende uma e pula pra fora da mansão para desviar da outra.

-QUEM É VOOCEEEÊ!!!~Gritava kira apontando sua zanpakutou para a entrada da mansão.

Surge lentamente Danil pela entrada com uma de suas pistolas na sintura a outra na mão esquerda e a espada "excalibur" na mão direita.

-olha que droga não? Parece que fiz muito barulho e acabei chamando á atenção de um shinigame, mais que droga né?~falava ele com sigo mesmo.

Kira continuava observando o inimigo, ele procurava pontos vitais olhando seu inimigo quanto apontava sua zanpakutou em direção a ele.

-ei, se quiser fugir pode ir! Não gosto de matar moleques como Você, sabe é chato matar pessoas que não estão no mesmo ni...ammh?...~quanto ele falava kira avia sumido do local.

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora