- floresta perto da casa de ryuuken - 00:59..
-uum!!!-fura uma flecha em sua perna esquerda.
-aaaargh!!(ichigo grita de dor)
-dooois!!! -fura uma flecha em seu braço direito.
-koff koff koff ! Uuuaaaah!!(ichigo cospe sangue e grita de dor)
-três!!!!-fura uma flecha em seu braço esquerdo.
-uaaaar!!!(ichigo continua á gritar de dor).
-paaareeee! Pareee! (Rukia grita clamando para parar).
-quaaaatroo!!!(gritou yuuno)-fura uma flecha em sua perna direita.
-ichiigooooo!!!!
Ryuuken:baaastaaa!!!
Yuuno:...basta? Ele é um shinigame nois devemos mata-los! Certo?
Ryuuken:ele é filho de uma pessoa que salvou Alguém importante em nossa família!
Yuuno:bom okaay! Como quiser jovem mestre, então eu irei matar á shinigame.
Ryuuken:faça como quiser... -ryuuken vira as costas e sai andando.
Jake:deixa eu mata-la!
Daive:...você ainda tá ai em pé, tão durão...
Jake:cale-se!! Daive!
Daive:você não passa de um inseto aki, vá se curar e se manda daki!
Jake:filho da...
Yuuno:basta! Aki vou eu garotinha! -ela abre um sorriso.
Ichigo:paaareeeee!!!!!
Yuuno:....
Rukia:i...ichigo você ainda está tentando me proteger mesmo todo furado.
Daive:hehehe pareçe que kurosaki ichigo é mais teimoso que nosso amigo jake.
Yuuno:sim talvez...Bom aki vai á primeira!
Yuuno some e dá um chute pelas costas de rukia, em seguida já atinge uma flecha em seu braço deixando-a pressa no chão.
Yuuno:tão fraquinha hehehe...
Daive:me permita-me dar o golpe final?
Yuuno:como quiser, venha!
Daive andava lentamente até rukia que estava no chão ichigo já tinha perdido á consciência porem ainda estava acordado olhando diretamente para jake, jake percebeu e também olhava para os olhos de ichigo.
-uque á com ele...seus olhos estão mudando de cor lentamente e me encarando...(pensou jake).
-se quiser viver...(uma voz surge na mente de jake)
-que diabos é isso...(jake pensou quanto olhava para os olhos de ichigo).
Derrepente os olhos de ichigo ficam negros e vermelhos e diz em sua mente.
*FUUJAAA*....
jake não pensa duas vezes e sai correndo...
Daive:...jake?...
Yuuno:hehehe, ele já não deve estar mais aguentando seus ferimentos e foi se curar.
Daive:huum...mais ele pareçia assustado...
Yuuno:é bom kurosaki ichigo vai adorar ver a shinigame morrer em sua frente....-yuuno repara e ichigo já não estava mais onde ela tinha deixado-
Daive:não pode ser...ele fugiu? Cade ele...
Uma risada de fundo bem grossa surge na mente de yuuno e ela fica assustada e pega seu arco apontando-o para qualquer lugar ao redor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ás Crônicas De Um Deus Da Morte
FanfictionUm garoto de 17 anos kurosaki ichigo estudante do ensino médio se torna um shinigame(deus da morte) e então sua jornada tem início em quê seu objectivo é descobrir realmente quem ele é de onde ele veio,e descobrir os segredos de sua família.