#17. Ichigo morre? Nunca subestime os mais fracos!

42 2 0
                                    

~DL. ~PDJ.

-Ichigo...
-Eu sou á segunda
-Parte do zanguetsu
-Toda Zanpakutou
-Evolue assim como
-Irei lhe ensinar...

(Disse O zanguetsu de branco).

Ichigo fecha seus olhos e muitas lembranças vem em sua mente tudo ao mesmo tempo, ichigo sente sua reatsu fluir entre seu sangue.

-essa reatsu...(disse ichigo).

-essa reatsu que corre em direção contrária de seu sangue é a reatsu que vai ligar sua alma com a zanguetsu. (Disse o de branco).

Ichigo coloca sua zanpakutou á frente de seu corpo e começa á sentir a zanguetsu em seu sangue.

-aki vou eu(pensou ichigo).

-BAAANKAAAI!


-Fica tudo branco-

-prepare-se! Byakuia! (Disso ichigo).

Byakuia lança suas petanas em direção á ichigo, ichigo desaparece e surge atrás de Byakuia, ichigo quando vai acerta o byakuia defende o ataque com suas petanas e em seguida já sai atacando, ichigo vai cortando às petanas que avança em sua direção em uma velocidade incrível.

-parece que Você melhorou kurosaki ichigo (disse Byakuia).

Ichigo encara byakuia sem nem uma resposta e continua correndo cortando às petanas em seu caminho, byakuia desvia às petanas lançadas e leva elas ao céu e ataca de cima para baixo.

Ichigo demora para perceber e toda àquela onda de petanas rosadas acerta ichigo em cheio destruindo em o chão em sua volta, byakuia tenta encontrar ichigo no meio da fumaça.

Toda fumaça some e nada do ichigo no local quando então ichigo surge nas costas de byakuia já aplicando um ataque.

-GETSUGA! TEEISHOO!

byakuia é atingido e lançado longe, byakuia raspa seu pé entre os escombros e quando para logo ele vê ichigo já do seu lado, ichigo raspa sua zanpakutou entre o kimono Do capitão, byakuia comanda suas petanas até ichigo que se encontrava junto com ele, logo ichigo segura os dois braços de byakuia.

Byakuia acerta um chute no joelho de ichigo para soltar de suas mãos, quando ele percebe às petanas engole os dois, no meio da destruição byakuia abre e fecha ás mãos suspeitamente.

Seus braços estavam todo cortado, escorria sangue por quase o corpo inteiro, ichigo se levantava e também estava todo cortado, o sangue escorria entre sua testa passando em seus olhos e encaminhando até seu queixo, entre seus dedos espingava sangue caindo até o chão.

-parece que tudo acaba aki! Byakuiaaa!

Ichigo saí mancando até byakuia e levanta sua zanpakutou ao alto para corta-lo ao meio, byakuia parecia não reagir e seu punho fechado chamava muita atenção, logo ichigo ia atacar.

Quando ichigo foi atacar byakuia coloca seu braço em direção ao peito de ichigo e abre sua mão e várias petanas saía de sua mão abrindo um buraco no peito de ichigo.

-na...não pode ser! (Disse ichigo gaguejando).

Ichigo logo perde á cor de seus olhos, solta sua zanpakutou e cai no chão lentamente, byakuia mal se aguentava em pé e então ele se ajoelha perto de ichigo quanto olhava o céu se fechando.

-parece...que vai chover...kurosaki ichigo.

[Quanto isso...]

Kira terminava de curar seu tio, seu tio se levanta e agradece a kira, kira então começa á curar kennedy que não estava com ferimentos tão graves quanto de Byne, Porém estava desmaiado.

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora