#24. Os Hunter's Uryuu VS Ragnarock

28 1 0
                                    

Narrador DL]: após kennedy ser pego pela hunter Ragnarock ele foi arrastado para o coviu inimigo e preso, esse capítulo se trata de antes do tal acontecimento.

No avião kennedy seguia Para seu sonho de estudar fora, no mesmo avião Ragnarock algumas poltronas atrás observava kennedy ouvindo música em quanto observava pela janela à paisagem, Ragnarock também avista no avião duas pessoas quincy, se tratava de uryuu e Ryuuken.

Após chegarem kennedy pega suas malas e segue para um apartamento que seu avô da parte da família de Bazz avia comprado para ti, ao chegar ele abre a porta e entra no apartamento admirando cada comodo.

Ao entrar no quarto ele foi deixando suas roupas organizadas no guarda-roupa, organizou seus tênis e arrumou a prateleira de livros. Depois disso foi até a cozinha e preparou um sanduíche, colocou no micro ondas e foi ligar a tv

Passava um anime na tv quanto ele esperava o seu sanduíche estar pronto, logo o micro ondas apitou e ele retirou o prato do mesmo, logo ele deixou na mesa e da geladeira pegou refrigerante, levou até o sofá se acomodou e então comeu.

22:44... o celular de kennedy então tocou, foi ele e atendeu:

-alô! Alô! Oi amor!!~disse uma voz suave e bem fofa

-Linaa!!? Trocou de número? Olá!! ~diz kennedy saindo para fora do apartamento e indo até a Avenida.

-não saia do apartamento!!!~disse Lina

-por que? Algo de errado? Estou apenas indo comprar um lanche...~respondia kennedy

-naaãooo!! Não saia do apartamento volte para lá agora!~disse lina pelo telefone

-mais....

Do nada kennedy é acertado em seu pescoço e apaga na hora, Ragnarock acertou com seu braço ultilizando uma de suas habilidades e então o arrastou para um beco, uryuu passava pelo local e então viu a pessoa arrastando pelas pernas de kennedy até o porta malas de um carro opala preto.

Uryuu jogou á sacola de compras q ele carregava e logo correu até o homen, quando ele chegou rapidamente o homen deu a arrancada e saiu com o opala a queimar o pneu, uryuu correu atrás e então parou um carro que passava pelo beco ao lado, tirou a mulher de seu carro e então "roubou" e saiu com o carro da tal pessoa.

Uryuu perseguia o carro de ragnarock que a cada curva tentava despistar uryuu, foram para na avenida atravessando no meio de vários e vários carros sem parar por um segundo, até que então uryuu pegou outra rota...

Por algums segundos Ragnarock avia pensado ter despistado uryuu e até deu um sorriso ao canto do rosto simbolizando "vitória" e quanto dirigia surge pela direita em outra rua o carro de uryuu e Ragnarock altomaticamente bate no de uryuu parando-o por completo.

Logo Ragnarock não pensa duas vezes tira uma five seven do banco de trás e já com sua hablidade retira sua zanpakutou totalmente negra feita de sangue negro, ao sair do carro ele não pensa duas vezes e já sai atirando em uryuu que se encontrava ainda dentro do carro roubado

Uryuu agaixa pra não ser atingindo, os tiros passava sobre o vidro do carro despedaçando-os para todo o lado, uryuu sai pela esquerda usando o carro como escudo e retira seu arco, espera algums segundos até Ragnarock parar de atirar.

Após Ragnarock ter gastado um pente ele retira o pente atual da arma joga no chão e de seu casaco retira outro pente o colocando na five seven, quanto recarregava uryuu pulo por cima do carro roubado e já saiu atirando suas flechas

Ragnarock corre e pula para trás ainda colocando o pente, todas às pessoas da rua abandona seus carros e sai correndo outras até passava por cima uma das outras.Uryuu percebe que Ragnarock tinha já recarregado a arma e ia atirar, Ragnarock mira na cabeça de uryuu e então começa a disparar, uryuu desvia de quatro tiros e pula para trás de um carro ao lado de um prédio.

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora