-Primeiro poema/frase-
[Rukia Kuchiki Falando]
Se me dessem asas,
Eu voaria por Você
Mesmo que tudo nessa terra terminasse
No fundo das águas.Se me dessem uma espada,
Eu me ergueria por Você
Mesmo que toda imensidade do céu
Tenta-se atravessá-lo com uma luz.-PASSO TRÊS-
Surge em ambos duas pessoas em suas frentes...
-quem é Você? (Perguntou kira).
-quem é Você? (Perguntou ichigo).Ichigo observava á tal pessoa que tinha á mesma altura que ele, usava óculos tinha cabelo curto e uma camisa branca e casaco preto.
-Você! Não vai responder?(perguntou ichigo).
Á tal pessoa dá dois passos e diz:
-será que devo responder? Será que Você "kurosaki ichigo" é mesmo digno pelo sangue que corre em suas veias?
-já sabe meu nome assim de cara? Oque Você quer dizer com meu sangue?
-não apenas seu sangue, nosso sangue!
-nosso sangue!(disse um de branco).
Surge outra pessoa atrás de ichigo, ichigo se vira e se assusta.A pessoa era igual á ichigo só muda que seus cabelos eram brancos e roupas brancas.
-quem são vocês? Quais os nomes de vocês? São vocês que estavam falando em minha cabeça? (Perguntava ichigo).
-muitas perguntas ao mesmo tempo...bom eu Irei responder apenas duas, SIM era Nós que falávamos com Você. (Disse o de preto).
-porque não me responde o nome?
-não sabemos se Você merece ter nosso nome!(disse o de branco).
-ichigo kurosaki, Você deve passar em nosso teste, irá duelar contra Nós, sua primeira letra é "Z".(disse o de preto).
- ...Z...? Essa é á letra incial?
-sim ichigo(disse o de branco).
O de petro tira um amuleto branco, o amuleto transforma em uma espada em sua mão direita.
Ichigo continuava observando e em sua volta surge zanpakutous em todo o cenário á sua volta.
-ichigo...
-sim!(disse ichigo).
Ichigo vai e tira do chão uma espada que tinha perto de ti.
[Quanto isso...]
-Soul society-
Estava chovendo muito, rukia estava deitada na cama dá cela quase dormindo e um dos guardas trouxe um presente e colocou ao chão para ela pegar.
-presente para Você de abarai renji...(disse o guarda).
Rukia espere o guarda ir embora ela se levanta e trás o presente até á cama, ela abre e dentro do presente avia um pacote de folhas e tinta preta.
Ela levou o pacote e ás tintas até a mesa e começou á desenhar o que vinha em sua mente.
-oque Você deve estar fazendo agora...ichigo?(pensava rukia).
-BOOO-OOM!-
Ichigo é lançado longe e começa á cair dos prédios...
-droooga!!!
Ichigo acerta sua zanpakitou na parede para não cair...
-kurosaki ichigo, está com medo de cair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ás Crônicas De Um Deus Da Morte
FanficUm garoto de 17 anos kurosaki ichigo estudante do ensino médio se torna um shinigame(deus da morte) e então sua jornada tem início em quê seu objectivo é descobrir realmente quem ele é de onde ele veio,e descobrir os segredos de sua família.