#19. 2 Temporada - Assasinos em Karakura -

22 2 0
                                    

Depois de me envolver em uma enorme confusão, consegui ver rukia novamente, ela ainda estava em fase de recuperação em relação ao seus poderes shinigames, ainda estava fazendo compania em minha casa e orientando sempre a cada chamada de hollow em karakura, se passou um mês depois daquelas lutas e a sociedade das almas me aceitou como shinigame, a única coisa que não entendi foi o emblema que ukitake-san me deu...

Em um dia eu estava lutando contra um hollow, depois de derrota-lo surgiu um shinigame pela área norte de karakura, eu demostrei o emblema dizendo "ser um substituto de shinigame" e ele simplesmente ingnorou...disse que nunca tinha visto algo assim.

Estranho... mais não me importei, logo meus laços com rukia almentou e já sabiamos expressar cada careta nossa, podia saber oque ela queria apenas olhando nos olhos dela, Ah algo que não contei ainda, durante esse mês pessoas assassinava outras pessoas toda noite, eu e rukia fazia patrulha toda noite mais nunca achavamos um rastro se quer, até o kira entro para ajudar ...

Kira continua treinando e voltou para a escola para recuperar seu tempo perdido, kennedy voltou para sua casa e seus joguinhos, bazz-B achou que seu irmão estava morto, mais logo voltou a ficar triste depois de ver ele vivo...Lina voltou á pertuba-lo com filmes e séries, byne foi novamente expulso da sociedade das almas byakuia nunca gostou de byne, Porém byne foi morar junto com urahara e urahara ajudou ele a abrir uma própia loja, e eu? Ainda continuo sendo um substituto de shinigame.

-Karakura 00:44...Noite-

Uma mulher saia de um bar e entrava em ruas vazias para cortar caminho, não avia uma pessoa se quer nas ruas, o único som possível de se ouvir era dos sapatos que ela usava, ela passa por um poste e atrás do poste avia um homen de cartola, o homen viu ela passar e seguio atrás da mulher, logo a mulher viu o indivíduo á seguir e almentou o passo, em poucos minutos ela depara com ele á sua frente

Ela fica paralizada e sem saber oque fazer, olhava para o indivíduo e a cada passo ele se aproximava dela, ela dava passos para trás até se debate contra a parede, não avia saída para a tal mulher, o indivíduo das costas encaixo uma garra de aço em sua mão e começou á cortar o estômago da mulher...Naquela noite só podia ouvir gritos de dor e risadas aliviadas.

10:44...da manhã, rukia sobia às escadas com uma mochila em suas costas e vestida com o uniforme da escola em que ichigo frequenta, chuta a porta do quarto de ichigo e pula em cima de ichigo que se encontrava dormindo.

-acorda! Acordaa! Ichigo! Vamos chegar atrasados na escola!! São 10:44!!! ~gritava ela em seus ouvidos quanto pulava em seu corpo

Ichigo abre seus olhos vendo a pequena bater em seu corpo e então responde:

-10:44? Rukia ainda é cedo! Entramos 12:00 hoje! Esqueceu? Deixe-me dormir, fiquei anoite toda procurando aqueles filhos da mãe! E hoollow's...~ele se vira junto com ela na cama e volta a dormir

-ei ei espere Você vai me esmagar! Ichigo! Ichigo!

[Quanto isso...] -Casa de inoue-

Inoue chegava da padaria quando encontrou uma cesta de frente para á entrada de sua casa, ela olha o cartão na frente que dizia -Para inoue de Uryuu- ela logo abriu um sorriso ao canto de seu rosto e pegou a cesta levando-a diretamente para cozinha, era uma cesta de café da manhã bem decorada e do jeito que inoue gostava, ela logo esqueceu às compras que ela fez na padaria e deixou de lado e foi atacar a cesta...

♪TIIIM TIIIM DOOM♪

-Visitas á essa hora? ~pensou ela comendo uma das gulosemas da cesta

Foi até o jardim e abriu á porta, era um homen alto de cabelos azuis e um olhar bastante atraente, ele estava acompanhando de uma turma com tunicas religiosas.

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora