#16. Então inicia o confronto de ichigo vs byakuia!

29 3 0
                                    

-Karakura- ...13:44

Uma porta se abre e em uma sala escura, á vela se ascende, puxa uma cadeira e senta-se junto de outras pessoas e ascende um sigarro, coloca o sigarro na boca e tira jogando á fumaça para fora, logo uma mulher coloca uma bebida na mesa e ele diz:

-Bem-Vindos á todos os membros, samos uma raça de chukins misturada com fullbrings, só membros com esse porte deve senta-se aki! Me chamo " KouRa KagamiNi " o líder de vocês...(disse o que fumava).

Á porta se abre e entra um dos membros atrassados e logo vai até sua cadeira.

-desculpe o atraso! Mestre! (Disse Danil).

-tudo bem, agora prescisamos de um poder quincy, achem! 3 quincys de sangue puro é a missão se vocês.

-Escola-

-saaado kuuun! (Gritou inoue).

-Olá orihime.(ele respondeu).

-sabe onde está kurosaki-kun? Ele está bem sumido! Não o vejo á sete dias!

-eu não faço ideia de onde ele esteja...

-Olá orihime(chegava uryuu á comprimentando).

-oh hooe.

Os três conversavam quanto urahara observava em cima de uma árvore sado...

[Quanto isso]...

Ichigo corria na chuva junto com os outros e então chegarão até onde byakuia se encontrava.

-ele deve estar dentro dessa mansão! (Disse Kira).

-okaaay! (Disse kennedy).

Kennedy tira seu arco e mira para o alto...

-ei oh! Oque Você está fazendo? (Perguntou Byne).

-mirando! Vou deixar o ângulo á 90° e na hora que á flecha subir ela irá voltar com bastante velocidade até a casa.(disss kennedy).

-ei da onde Você tirou isso? (Perguntoh ichigo).

-de um jogo hehe

-TINHA QUE SER!b!!!

Kennedy atira á flecha e começa a descer com muita pressão e velocidade e acerta com tudo á mansão destruindo metade dela, logo os quatro avança matando todos os guardas.

Byakuia treinava sua caligrafia e escrevia o nome de sua irmã e logo começou á ouvir o grito dos seus guardas.Byakuia rapidamente se levanta e pega sua zanpakutou e quando se vira ichigo chuta á porta e sai correndo para cima de byakuia, byakuia defende o ataque de ichigo e atrás de ichigo vem kennedy metendo um chute na cara de byakuia.

Byakuia é lançado contra á parede e kira surge acertando um soco em seu estomago, ichigo aponta sua zanpakutou e pronúncia:

-Getsuga...Teeeishooooo!

Logo byakuia é atingindo em cheio atravessando quatro paredes da mansão, byakuia se levanta e passa duas flechas de raspão em seu rosto que veio saindo da fumaça, Byne surge de cima já mirando á zanpakutou em byakuia, byakuia desvia e pelas costas é acertado uma flecha.

-Ma...maldito! (Disse byakuia).

Quando byne percebe á guarda baixa de byakuia logo ele vai em frente atacar e derrepente uma chuva de petanas acerta-o destruindo a mansão por completo.

Todos os quatro pega distância e byakuia vai para um lado contra eles também...

-oque diabos foi àquilo? (Perguntou Kennedy).

Ás Crônicas De Um Deus Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora