[Narrador DL] : no capítulo anterior. Os shinigames contou com a ajuda de John para achar os assasinos que aterrorizava Karakura, ao chegar no local guiado por um Hunter inimigo, John, Kira e Byne começa um combate contra todos os Hunters do "Bar 666". No meio do caos o Líder dos Hunters "Lord", demostrou ser bastante forte contra os shinigames, venceu John e Byne em meio combate, quanto isso Kennedy é encontrado por Kira em um porão, Kennedy desaparece como um raio segurando uma espada dourada.
"Excalibuor" - cortando rapidamente o Braço de Lord em meia fumaça roxa.
-O meu verdadeiro ser-
VOICE.: Kennedy satoro
Fazia sol naquele dia, eu estava no parque brincando, eu tinha apenas seis anos e já sonhava com muitas coisas, morei com minha mãe e pai adotivos, eles me tratava como um filho de "Rei" . Era uma família rica, eles tinham um filho que não se dava bem comigo, ele se tornou meu rival, um rival de maneira boa, ele me ensinava a lutar mesmo que fosse um treinamento pesado, nome dele era "Bazz-B" eu sabia que eu era um quincy e aos 9 anos descobri que era adotado, e também soube que tinha um irmão.
Na escola, no primeiro ano do ensino Médio, eu conheci meu irmão, no Início ele era apenas um amigo...
Ele estava sentado no último andar da escola perto às grades, eu fui até ele e estendi a minha mão dizendo:
-Olá! Me chamo Kennedy Satoro, Você é da minha sala não? ~disse eu
-Hã...~kira olhava para kennedy e desviava seu olhar.
eu percebi que ele não tinha amizade com Ninguém da sala, todos desprezava ele, ele era bem dedicado em tudo e também parecia ser uma boa pessoa em tudo que fazia, más, todos olhava ele como um desconhecido mesmo estando a um bom tempo ali.
Passei a fazer tudo ao lado dele tentando tirar um sorriso dele, ele almeja ser Sério em tudo que faz, ele tirava notas altas e morava perto do metro de karakura.
Eu tinha conversas com ele, e em um dia qualquer quando estava indo embora ao lado dele, ele disse:
-Falow! Até amanhã amigo.~disse Kira, á kennedy.
-T-Tchau! Até amanhã! ~respondeu kennedy
Em Abril algo de errado aconteceu, ele estava triste e bem calado, no almoço ele estava queto comendo focando apenas para a comida, na educação física, Nós jogávamos sempre no mesmo time, ele sempre parecia se animar em jogar, más, ele pediu pra estrutora que não estava legal para jogar.
Nos intervalos ele ficava no canto da quadra sentado a arquibancada olhando o céu, eu e uma menina que admiravá-o sentamos lá e então o silêncio "Reinou" naquele lugar.
Na volta para casa ele também permaneceu em silêncio e ao chegar no metro ele se virou seguindo seu caminho, ele não deu nem um "tchau".
A vó dele tinha morrido, e naquele dia eu percebei o quão sozinho ele estava, más, aquele dia estava prestes a mudar em sua vida.
Na casa dele, um shinigame surgiu em sua frente, e naquele mesmo dia eu avancei para protege-lo do tal desconhecido, o nome dele era "Byne Kuchiki". E nesse dia seus podereses se manifestaram através da tristeza e raiva do tal mundo em que pisava todos os dias.
Nós se tornamos parceiros, e amigos ao todo tempo e também, acabamos descobrindo que samos irmãos, ele passou a me proteger após descobrir que ainda tinha uma família.
-VOICE OFF!!!
-Local do confronto-
Ao meio da fumaça roxa que se formava em todo local cobrindo o ar e a paisagem da lua, Kennedy segurava a espada Excalibuor em sua mão mirando para o Lord o líder dos Hunters e Shukins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ás Crônicas De Um Deus Da Morte
FanfictionUm garoto de 17 anos kurosaki ichigo estudante do ensino médio se torna um shinigame(deus da morte) e então sua jornada tem início em quê seu objectivo é descobrir realmente quem ele é de onde ele veio,e descobrir os segredos de sua família.