capítulo novo! Amo vocês!!! MEESMO!
Falta pouco para 3K de view e 60 favoritos, sério! Vlw muito obrigado amo vocês, para algums eles vão dizer. Ah é pouco! Mais pra min isso já é muito! Obrigado msm galera.
Fica com esse capítulo amo vocês e uma boa leitura.
-Frase/Poema 4-
Esse mundo sem Você, não passa de um mundo vazio e solitário.
[Ichigo]
-Clínica Kursaki-
10:34 ...
Ichigo subia às escadas com um prato de sopa em suas mãos, ele abriu a porta de seu quarto e foi até a mesa do Pc, deixou a sopa em cima da mesa e sentou-se na cadeira do Pc. Rukia estava dormindo na cama de ichigo com uma toalha em sua testa, ela estava fervendo de febre, depois da Última batalha ela ficou doente e ichigo tem cuidado dela.
Ichigo cutucou sua orelha e logo ela abriu seus olhos lentamente, ela olha o ruivo com uma colher na mão cerrando seus olhos á ela...
-Bom dia! ~disse Ichigo
-Bom dia...~disse ela
-Yuzu fez essa sopa para Você, ela viu que Você não estava muito bem e então fez a sopa para ti.
Rukia se levantava lentamente e colocou uma amofada nas costas para se apoiar.
-parece boa~disse rukia
-aki experimenta!~disse ichigo pegando a colher e trazendo até a boca de rukia
-huump! É bom~disse rukia
-hehe...
Ichigo coloca a sopa nas mãos de rukia em uma amofada e vai até uma sacola deixada perto do guarda-roupas, ele pega e tira um DVD da sacola.
-oque é isso?~perguntava rukia
-Um filme que aluguei na locadora perto do tiozinho do chapéu, parece bacana até... ~disse ichigo
-vamos assistir hoje anoite?~pergntava rukia
-claro! Esse é o objetivo~disse ichigo.
Ichigo coloca o DVD em cima do Pc e pega sua jaqurta branca e vai andando até a porta.
-Onde vai!? Pretende me deixar aki sozinha?~perguntava rukia
-Vou fazer compras com a Yuzu, é rápido ... dakia pouco estou ai, qualquer coisa a karin está ai só chama-la! Dakia pouco tou ai.~disse ichigo
-okay... Tchau! ~disse rukia
Yuzu e ichigo saia de casa até o mercado no centro de karakura, quanto ichigo caminhava ele observava o céu até que então ele sente uma reatsu vindo em direção a ele. Ele cruza com a tal pessoa e percebe ser kira...
-olá kira!~disse ichigo.
Kira observa ichigo e a menina ao seu lado e então diz:
-oi, quem é essa?~perguntava kira
-minha irmã Yuzu.~respondeu ichigo
-Olá!~disse yuzu
-olá! Yuzu! ~Disse kira
-bom... vou indo agora, depois quero conversar com Você ichigo.~disse kira e então saiu andando.
-... okay ...~disse ichigo.
Ichigo e yuzu continuou a caminhar até o mercado, quanto isso kira chegava em sua casa e depara com seu tio agarrando-o de felicidade.
-ONNDEEE VOCÊ TAVAAA! SEU MOLEQUE MALDITO! FIQUEI PREOCUPADO, SE DEIXOU O GIGAI AKI COMO SE FOSSE LIXO E SAIU POR AI!!~disse Byne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ás Crônicas De Um Deus Da Morte
FanfictionUm garoto de 17 anos kurosaki ichigo estudante do ensino médio se torna um shinigame(deus da morte) e então sua jornada tem início em quê seu objectivo é descobrir realmente quem ele é de onde ele veio,e descobrir os segredos de sua família.