Dominic on
Dominic: Eu.....não....vou....Nessa....festa...!!! -repito já nervoso com meu pai.
Bob: Você tem que ir, o maior patrocinador do filme e meu melhor amigo vai estar lá e eu quero que o conheça.
Saio pisando duro e com raiva. Meu pai sempre me faz ir nas festas, é tipo uma obrigação e ao mesmo tempo um castigo. Minha mãe morreu no meu parto e meu pai me culpa disso, ele se casou com Hellen que não é uma mãe tão ruim, mas eu evito de chama-la de mãe.
E por isso ele me culpa, por tudo que acontece de errado na vida dele. Apesar de tudo essa festa não me parece ruim, vai ter muitas gostosas pra eu passar a noite, por que é isso que eu faço, pego uma vez e jogo fora depois.Dominic: Bob, que horas vai ser a festa?
Bon: Ué, mudou de ideia rápido! Sábado às 20:30.
Dominic: Amanhã?! Sério isso?! Ah esquece.
Bob: Não falte.
Logo amanhã que marquei de sair com a Ketlyn. Ketlyn é uma das garotas mais gostosas e populares do colegial. Não que eu me importe de cancelar tudo com ela, não, ele não significa nada pra mim, é só uma diversão.
Sophya On
A a viagem foi muito cansativa e acabamos de descer do táxi, a nossa casa de Los Angeles não é muito grande, porque a gente só vem pra cá de vez em quando. Os empregados da casa chegaram mais cedo e arrumar um tudo, eu entro e meu me puxa.
Sophy: Que isso?!
Jonh: Se esqueceu da surpresa?
Sophy: Não! -na verdade sim, eu desconfio que seja algumas roupas novas, então, eu nem liguei muito.
Sophy: Ai Meu Deus!
Jonh: Gostou?
Sophy: Sim...gostei muito! -eu olho deslumbrada.
Jonh: Se divirta!! -eu afirmo com a cabeça ainda impressionada.
Meu quarto era simples, como eu disse eu não gosto de luxo. Mas dessa vez meu pai me surpreendeu, ele fez tipo que uma reforma no quarto, mandou fazer um closet lindo com muita roupa, todas lindas, saltos e tudo mais e bem no meio ele colocou o vestido da nova coleção.
O vestido é simplesmente perfeito, mas eu não sei usar nada disso e também nem vou porque a gente não mora aqui.Jonh: Sophy! -eu saio do quarto novo e me assusto com ele.
Sophy: Oi..
Jonh: o que achou do quarto novo, das roupas novas..?
Sophy: Eu amei tudo, mas não tenho onde usar e também nem sei onde usar. A pra quê tanta coisa, se a gente nem mora aqui?
Jonh: Então... Nós conversamos amanhã! Desce rápido pra gente tomar cafe- fiz que sim com a cabeça.
Esse "nós conversamos amanhã" não me soou bem. Desci tomei café e fui pra sala ver TV, não tinha nada de bom passando então eu subir e troquei de roupa, coloquei um short jeans, um cropped cinza da Adidas e um tênis branco também da Adidas. As únicas roupas menos chiques que tinha no closet. Eu nunca uso roupas extravagantes e curtas, só quando é uma festa da empresa e curta só quando estou em casa.
Saio pra esfriar a cabeça e ver o que mudou por aqui. Passei parte da minha infância aqui, dos 7 aos 9 anos mais ou menos.
Sophy: Ai...!- eu caio no chão com uma dor forte no tornozelo, e um garoto em cima de mim. Quando olho, meu deus o que é isso? Um cara lindo, forte, moreno dos olhos... Dos olhos verdes? Ai meu deus eu acho que vou desmaiar...
Dominic on
Sábado de manhã eu tomei café bem rápido, já era tarde, e fui andar de skate. Do nada escuto uma garota gritar...
Garota: Ai...!
Dominic: Não tenho culpa se você não olha pra frente!- quando me dou conta estou encima dela.
Garota: Sai de cima de mim seu tarado!
Dominic: Eu não fiz nada garota, se enxerga!
Garota: Além de tarado é sem educação!- diz brava.
Dominic: A culpa não foi minha! - eu a ajudo a levantar, e ela sai nervosa. - De nada viu?- falo meio que gritando e... Nossa como não a reparei, ela tem um corpo perfeito, mas ela usa aparelho e óculos...
Sophy on
Que garoto mais sem educação, lindo, tarado, gostoso, grosso e de olhos vridrantes... Cala a boca Sophya. Chego em casa e meus pai e Dereck estão me esperando pra irmos almoçar fora.
Gente o capitulo ta pequeno mais prometo que os próximos serão maiores ate quinta... 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Cara
Novela JuvenilSophy é uma garota simples de família rica e Dom é um garoto "perturbado" por causa da morte de sua mãe, seu pai e madrasta são ricos, ele tem tudo o que quer e por isso gosta de ostentar o que tem. Essa dupla ainda tem muito pra viver.....