Sophy on
Sophy: pega um refri pra mim rick (Dereck).
Rick: nada de refri, vê se curti um pouco, agora que agente vai morar aqui tenta mudar, seja um pouco menos excluída, usa roupas que te realça e joga fora aquelas roupas que você usa.... - não sabia que meu irmão reparava tanto em mim... - vem, curti. - ele diz me puxando pra pista e me entregando um copo de batida.
Ele vai na frente enquanto eu tento digerir tudo o que ele disse, talvez ele esteja certo... Não sei.
A pista de dança é no andar de cima. Uma escada enorme no centro do salão leva até ela. Acho que não é uma boua ideia subir ela com esse salto, mas vamos...Dom on
Fomos pro bar e lá estava a garota que chamou minha atenção. Ela é linda e.... o que tá acontecendo comigo eu não sou assim, eu não me apego à ninguém. Ela tá conversando com um cara bem parecido com ela, devem ser irmãos. Quando tento me aproximar dela ela sai em direção às escadas, acho que nao me viu, vou atrás dela. Não vai dar certo ela subir essas escadas com os sapatos que está usando.
Sophy on
Comecei a subir às escadas e derrepente senti uma dor forte no tornozelo, que já não estava muito bom, e caio pra traz. Quando menos espero, sinto braços fortes me segurar. Um calafrio percorre meu corpo quando vejo aqueles olhos verdes e lindos. Era o cara do skate. Corei na hora, tenho certeza, mas acho que ele não me reconheceu.
Do nada ele me agarra, nada se compara isso.QUE TARADO!
Uai minha filha! Resolve aí, se tá bom ou se tá ruim.
Nada a ver. Eu nem estava sentindo nada...
Sophy: TARADO! - dei um tapa no rosto dele, acho que foi meio forte, mas parece que ele nem sentiu.
Cara: adimite que gostou! - ele fala com cara de safado, todo se gabando, ai que vontade de encher ele de porrada.
Sophy: olha aqui, eu não sou qualquer uma não ta! Otário, se encherga. - quando fui subir a escada de novo cai, é mais uma vez ele me segura, agora foi por impulso dele.
Cara: Você não ta nas condições de subir sozinha. - ele diz me carregando no seu colo.
Eu ja falei que os braços dele é muito musculoso ?
Já! Kkk
Eu não falando com você Crodoalda.
Oxi...
Sophy: me larga, ta querendo morrer é?
Cara: tem certeza? - ele diz arqueando uma sombrancelha e eu reviro os olhos.
Chegando lá encima ele me põe em um dos sofás que têm pra descanso, ou não, se é que me entende. Liguei pro rick bem rápido e ele veio correndo. Tava um silêncio mortal até que ele chega.
Rick: ta tudo bem? - Ele chega ja encarando o cara que até agora não sei o nome, ele parece ter uns 17/18 anos e é bem bonito.
Sophy: ta sim, só torci o tornozelo!
Rick: só ? - ele diz debochando. - e ele quem é? - antes que o cara pense em dizer algo...
Sophy: ele que me segurou quando eu quase caí da escada.
Rick: hum! - Ele diz ainda o fitando e lançando um olhar mortífero. - já ajudou, agora vazar.
Cara: desculpa cara, só quis ajudar! - ele levanta as mãos como se estivesse se rendendo.
Sophy: calma Rick! - o olhar dele me dá medo.
Rick: ja ajudou, agora xau!
O cara sai assustado sem entender nada, pra falar a verdade nem eu to entendendo direito.
Sophy: o que deu em você?
Rick: Não viu como ele te comia com os olhos?
Sophy: Affs...
Rick arrumou um saco com gelo e ficou fazendo masagem no meu tornozelo, primeira vez que vejo Dereck tão preoculpado comigo, mais não adiantou muito, não ficamos ali nem 10 minutos e já estávamos brigando por uma coisa mais fútil impossível. Graças a Deus meu pai ligou e pediu pra gente encontrar eles no camarote.
Quando chegamos lá, eles estavam sentados em uma mesa com um casal, presuponho ser os amigos que eles tanto falam.Sophy: Oi pai. Oi mãe. - digo dando um beijo na testa de cada um. - olá! - comprimento o casal formalmente, Rick faz o mesmo e nos sentamos.
Dom on
Que cara louco. Eu salvei a irmã dele e ele ainda vem tirar onda com minha cara.
Andei até o bar e vi Jakie aos amaços com uma garota, sentei no banco e esperei ele terminar. Bebi umas duas doses de vodka e fiquei apreciando algumas garotas super gostosas que estavam dançando quennem loucas.Jakie: seu pai ligou mandando agente ir pro camarote pra apresentar os amigos dele!
Dom: que susto cara! Pode ir na frente! - ele fez que sim e foi na frente.
Sophy on
Jonh: esses são Sr. e Sra. Winchester!
Rick e Sophy: Prazer! - Falamos juntos em unisono. - Sophya!
Rick: Dereck!
Bob: Bob!
Hellen: Hellen!
Jakie: Jakie ! - meu Deus que susto, quase que esse minino me mata. Virei assutada e o comprimento, ele me fitava da cabeça aos pés. Corei, tenho certeza. Ele aparenta uns 17/18 anos e se parece bastante com o cara que me segurou na escada. Quanta sorte a minha.
Bob: esse é meu sobrinho. - Bob diz com um ar de orgulho. - ele mora conosco à um tempo.
Derrepente aparece um cara.....não, não é só um cara é "Aquele cara", o que me segurou na escada.
Sophy: Não acredito... - eu sussurro e o Rick logo olha pra mim e segue meu olhar até o cara que estava de pé na frente da nossa mesa.
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Cara
Teen FictionSophy é uma garota simples de família rica e Dom é um garoto "perturbado" por causa da morte de sua mãe, seu pai e madrasta são ricos, ele tem tudo o que quer e por isso gosta de ostentar o que tem. Essa dupla ainda tem muito pra viver.....