Eu nao estou bêbada!

16 1 0
                                    

Mah: Eu vou com você!

Jackie: Eu levo o resto! E vocês duas seguem a gente.

Nick: não vou com ele. - se referiu ao Dom.

Jackie: Então não vai beber também.

Nick: Qualquer coisa eu pego um táxi.

Fomos pro carro e o motorista seguiu os garotos. Chegamos na festa e eu combinei que ligaria pro motorista pra me buscar. Entramos e eu e a Mah fomos logo pro bar e pedimos um drink.

Gusta: Onde vão?

Sophy: Só pegar um drink!

Lipe: Tá bom . 1:30 aqui na porta da casa. - disse e foram entrando.

Mah: Não exagera ein?!

Sophy: Não enche ein?! - imitei a voz dela e fiquei com cara fechada.

Mah: Que foi? Tá com raiva de mim?

Sophy: Desculpa vai. To um pouco estressada esses dias.

Mah: Eu entendo... Vem, vamos dançar.

Dançamos bastante e eu juro que eu nunca me diverti tanto. Eu nunca tive uma amiga e nem fui em nenhuma festa, nunca tive coragem de chegar perto de um menino. E olha eu aqui dançando em uma festa que eu nem conheço a aniversariante direito, tenho uma amiga perfeita e amigOs.

Sophy: Vou ali pegar mais, você quer?

Mah: Não, minha cota já estourou!

Sophy: Beleza. - saí e fui no bar. - Mais uma! - pedi o garçom.

?: Ou! - algum imbecil tomou o copo do garçom antes mesmo dele me entregar. - vai com calma.

Sophy: Quem você pensa que.... SCOTT! - pulei no pescoço dele. - onde você estava? Você tá bem? O que aconteceu?

Scott: Calma!! Kkkkkkk. Você tá diferente quase não te reconheci.

Sophy: E você não falou mais comigo, tava triste e nem olhou na minha cara!

Scott: Vamos fazer assim... Hoje a gente curte, amanhã vamos pra praia e lá eu conto tudo.

Sophy: Tá, agora me dá esse copo! - tentei pegar o copo.

Scott: Claro que não. Você já tomou 6 copos desse.

Sophy: Como você sabe?

Scott: eu tô te vendo de longe. Custei a te reconhecer com esse cabelo. Mais eu tinha quase certeza que era você.

Sophy: Ah é... Gostou?!

Scott: Ficou mais bonita do que já era! - não gostei dessa olhada, ele sabe que somos só amigos. O Scott mudou muito e eu não estou gostando.

Sophy: Valeu!

Scott: Você tá bêbada?

Sophy: Claro que não.

Scott: Você não sabe mentir. Como não estaria bêbada se já tomou seis copos?

Sophy: Então porque perguntou?!

Scott: Pra ter certeza! Vem! Vamos embora. - disse e começou a me puxar.

Sophy: É eu que estou bêbada ou você tá mais bonito.

Scott: Você tá bêbada e podemos dizer que eu mudei um pouco.

Sophy: Para de me puxar eu quero dançar! - disse manhosa e meio bêbada.

Meio?! Você tem certeza?!

Sophy: Fica xiu aí!

Scott: Eu não falei nada.

Sophy: Ah, não foi com você.

Scott: Chega, você está muito bêbada. - disse espantado.

Sophy: Me dexa!

Nick: Você não escutou? - vixi... Fudeu!

Scott: Que foi cara?! Se encherga!

Nick: Solta ela agora!

Sophy: Chega gente! - é... Eu to meio bêbada.

Cala boca, que você tá bêbada! - os dois falaram juntos.

Sophy: Olha aqui... Chega vocês dois.

Dominic: Olha o nerdizinho aí!

Nick: Você conhece ele?

Dominic: Da minha sala.

Sophy: Nao fala assim com ele!

Dominic: Você tá muito bebeda.

Sophy: E daí!? Isso não te dá o direito de falar assim com ele. - eu to bêbada mesmo, sem or.

Segurança: Acabou o fuzuê. Todo mundo pra fora! - disse e empurrou todo mundo lá pra fora. - só voltem quando acabarem!

Sophy: Estão satisfeitos?

Scott: Quem começou foi ele! - apontou pro Nick.

Nick: Eu?! Você que tava agarrando ela sem ela querer!

Dominic: Você machucou ela seu engomadinho?! - apertou o Scott na parede.

Sophya: PARA! Chega! Parabéns pra vocês - bati palmas pros idiotas. - conseguiram estragar a festa. - entrei pra festa e fui atrás da Mah.

Sophy: Mahressa! Mahressa! - cadê ela?! Ah olha quem está aos amaços?! - desculpe interromper mais eu preciso de você.

Mah: Sophya! - me repreendeu.

Sophy: Vamos embora!

Mah: Porque?! - puxei ela é pisquei pro Lipe, acho que ele entendeu o recado.

Sophy: Só vamos embora! - saí às pressas e chamei o motorista que rapidinho chegou. - Nos leva pra um restaurante qualquer.

Motorista: Sim senhora!

Mah: O que está acontecendo?! Você tá bêbada?!

Sophy: Eu não estou bêbada. - me olhou com cara de tipo " você não sabe mentir " - tá só um pouco... - continuou me olhando. - ah qual é quem nunca bebeu um pouco além da conta?!

Mah: Quantos copos? - fudeu.

Sophy: Seis - abri um sorriso colgate.

Mah: Sophya!! - me repreendeu. - você já tinha bebido antes?

Sophy: Não. - verdade, nunca tinha colocado um pingo de álcool na minha boca. Só na festa da empresa que teve aqui, mais nem foi tanto.

////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Bye

Aquele CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora