(Foto na mídia roupa do Dom pra festa e a roupa da Sophy pra escola)
Dominic on
Aquela garota da festa não sai da minha cabeça, ela era tão bonita e ao mesmo tempo tão fria. Hoje entrou uma garota nova na sala e aquele nerd do Scott já tá em cima dela. Não sei se foi impressão minha mas por algum motivo ela ficou espantada quando me viu, ela lembra muito a garota da festa mas não pode ser ela, não pode mesmo, aquela garota era....sei lá, era diferente. Eu não sei o nome da novata, ela não quis falar e eu nem quero saber. A nojenta da Ketlin implicou com a menina de primeira, fez a garota cair na minha frente e eu não aguentei tive que rir.
Você tá muito delicado ultimamente.... não acha?
Não. Cala a boca sub.Jakie: qual é cara tá viajando? - ele entra no meu quarto interrompendo minha mini DR como meu sub.
Dom: pensativo.
Jakie: Aposto que é doidinha da festa.
Dom: sim.
Jakie: Nunca te vi assim.. você também? - ele diz com deboche.
Dom: me erra. - dei o dedo pra ele.
Jakie: vamos sair?! festa na Aline hoje.
Dom: demorou. - Pulei da cama.
Coloquei um jeans azul rasgado, uma camisa cinza, uma jaketa prata, um Nike branco e um boné preto. Eu cheguei a mencionar que tenho uma Audi R8 V10 azul ? Pois é, presente do meu pai, não lembro o que fiz pra ele me dar um carro, já que ele me odeia e me culpa pela..... você sabem o quê (se não sabem ou não lembram é por causa da morte da mãe). Peguei a chave do carro e desci.
Jakie: Ue!? - ele diz confuso. - vai de carro?
Dom: vou, não quero chegar de ressaca na escola amanhã.
Jakie: tá bom.
Dom: vamos. a noite foi longa, fiquei com umas duas garotas depois fui prum quarto com a Ketlin. Chegamos tarde em casa, já era 3:00.
》》》》》》》》》》》》》》》》
Aposto que aquele merda do Jakie tá de ressaca, falei com ele pra não beber, ele não quis escutar, agora tenho que ficar acordando ele...
Dom: anda cara... - disse o balançando na cama. - vai se atrasar.
Jakie: não cara.
Dom: levanta daí. - ordenei e o ajudei a levantar da cama.
Jakie: Ah não, não quero. - diz ele resmungando.
Dom: vem! - voce ta mal pacas, eu avisei. Abri a água bem gelada e joguei ele de baixo do chuveiro.
Jakie: poha! puta que pariu!..Não acredito que você fez isso mano, tá gelado pra carai.
Dom: vê se acorda, tô esperando la em baixo, ja são 6:50. - fui pro meu quarto peguei a chave e a minha mochila e foi pro carro. Com cinco minutos Jakie já tava dentro do carro com aquela cara " eu ainda te mato".
Dom: Se eu me atrasar por sua culpa eu te rebento quando chegar em casa. - ele deu de ombros e revirou os olhos.
Cheguei na escola e a nojenta da Ketlin veio toda saltitante quando me viu. Aff, garota nojenta. Não sei nem como que eu ainda fico perto dela.
Ketlin: Oi meu amorzinho.
Dom: não sou seu amor.
Ketlin: mais e a noite de ontem? - Ela faz cara de decepcionada.
Dom: não foi nada.
Ketlin: eu sei que você me ama.
Dom: eu. não. te. amo. - disse pausadamente quase perdendo a paciência. - Dá pra você entender ou tá difícil? vou ter que desenhar?.
Ketlin: está muito nervoso, fica calmo. - ela diz tentando me beijar.
Dom: sai de perto de mim.
Ketlin: tá bom, tá bom, meninas vem, hoje ele tá com a macaca. - revirei os olhos.
Aff minina nojenta. Porque eu ainda como ela? ah, lembrei é só uma distração.
****************************
Sophy on
Minha tarde ontem foi bem entediante cheguei em casa fui pro quarto deitar e mexer no celular. Fiquei pensando naquela nojenta da Ketlin, se ela acha que vou deixar quieto o que ela fez comigo?! Ah.., ela tá muito enganada, deixa aquela loira azeda se meter comigo de novo que eu vou encher a cara dela de soco. Dormi em meio aos pensamentos.
》》》》》》》》》》》》》》》》
Já são 6:30, eu acordei me levantei fiz minhas higienes matinais, hoje resolvi colocar uma roupa mais bonitinha, coloquei uma calça jeans colada rasgada, uma blusa de frio com uma cruz no meio, um vanz azul escuro e o cabelo solto. Desci pra tomar um café, e o bosta do meu irmão ainda não tinha descido.
Sophy: Mãe, cadê o Rick.
Mary: não sei filha, ele saiu ontem à noite, voltou de madrugada e ainda não vi ele. Depois conversa com ele, se ele continuar assim não vai conseguir manter as notas na escola.
Sophy: tá, mas eu não tô ligando pra ele, eu só quero minha carona pra escola. OH RICK SEU FOLGADO!! - disse gritando. - anda logo seu bosta, a gente vai se atrasar, já são 6:40. - ele não respondeu, eu vou enfiar a mão na cara daquele menino. - anda Rick acorda. - disse o sacolhejando.
Rick: eu não vou na aula hoje.
Sophy: deixa a mamãe ficar sabendo disso.
Rick: ai garota me erra, tchau!
Sophy: então tá bom, eu vou no seu carro. - disse pegando as chaves.
Rick: ah não, você não tem carteira. - ele falou a seu um pulo da cama.
Sophy: Mas eu sei dirigir, tchau! - saí correndo do quarto. Bati a porta fui pro carro do Rick e dei partida.
Quando tava no meio do caminho...Sophy: Ai meu Deus não acredito se eu chegar naquela escola de carro vai todo mundo ficar me olhando. Aff, agora já era também, foda-se pros outros, foda-se, que olhem.
Não tô te entendendo queridinha, deu pra ficar ostentando igual seu irmão agora?
Cala a boca sub não te chamei aqui.#########################
Capítulo pequeno perdão.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Cara
Teen FictionSophy é uma garota simples de família rica e Dom é um garoto "perturbado" por causa da morte de sua mãe, seu pai e madrasta são ricos, ele tem tudo o que quer e por isso gosta de ostentar o que tem. Essa dupla ainda tem muito pra viver.....